Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Nova série do GNT adota cast mutante

Série em produção para ir ao ai ainda este ano pelo canal GNT, Passionais - até outro dia chamada como Amor Mata. Há apenas três atores com papéis fixos no elenco: Luís Miranda, Laís Marques e Edu Chagas, que dão vida a personagens que trabalham no bar presente em todos os episódios. Já Martha Nowill, Luciano Gatti, Bel Kowarick, Gustavo Novaes, Rachel Ripani, Nilton Bicudo, Bianca Muller, Julia Ianina e João Baldasserini, entre outros, trocam de personagens ao longo da temporada. Da produtora Pródigo Films, a série gira em torno de crimes passionais e conta ainda com participações especiais de Betty Faria e Marcelo Tas.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

10 de julho de 2013 | 02h09

334 mil citações no Twitter teve Malhação no capítulo final da última temporada, na sexta passada, quando marcou 17 pontos no Ibope. Na estreia da nova fase, anteontem, baixou para 15.

“Se tiver cachorro tem de rezar para ser Poodle. Poodle é bom porque dá para dar bico”. Valdo, personagem de Paulo Gustavo em Vai que Cola, ao invadir uma casa.

Érika Januza, a bela protagonista da série Suburbia, da Globo, estará na 2ª temporada de Copa Hotel, série da Pródigo para o GNT. O elenco ganha ainda Juliana Martins e Bruce Gomlevsky. Estreia ainda este ano, novamente com 13 episódios. 

Conexão - Apesar da desaceleração da indústria de TV paga no País, as programadoras internacionais ainda têm no Brasil seu maior faturamento na América Latina. Para a ABTA da vez, feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura, em agosto, três nomes internacionais já confirmam presença nos painéis da programação.

Conexão 1 - A ABTA 2013 recebe o VP de estratégias da Liberty Global Latin America (a Liberty Global é a maior operadora de cabo do mundo), Juan Vasquez, também membro do conselho da VTR, operadora de cabo no Chile. 

Conexão 2 - Para falar de monetização de conteúdos diante da ampliação das plataformas over-the-top e da oferta de conteúdo sob demanda, a ABTA traz Marcel Fenez, chefe de mídia e comunicações da PricewaterhouseCoopers. Já Adriana Menezes Whiteley, da Farncombe, consultoria de estratégia e tecnologia digital, aborda o novo ciclo de crescimento dessa indústria. 

Batizado de O Último Programa do Mundo, criado, dirigido e apresentado por Daniel Furlan e Juliano Enrico, no ar na próxima segunda, pela MTV, não é, em absoluto, uma alusão ao fim da emissora - até porque o canal já tem programada para 12 de agosto a estreia de sua nova série de ficção, Overdose, protagonizada pela mesma dupla.

Obamacare, o projeto de reforma do sistema de saúde americano defendido por Barack Obama, será abordado pelo News Night, o ousado telejornal que guia o enredo de The Newsroom, nesta 2ª temporada da série de Aaron Sorkin. Estreia aqui na segunda-feira, pela HBO.

Bonjour!

Difícil é a vida de Didi Wagner, que a partir de amanhã, às 21h30, apresenta no Multishow seu Lugar Incomumdiretamente de Paris. Na estreia, há uma conversa com o tunisiano Ridha Khadeher, artesão da baguete lá eleita como a melhor de 2013. (Foto: Divulgação).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.