AP
AP

Nova música de Ricky Martin é a mais tocada nas rádios dos EUA

Canção feita em parceria com Natalia Jiménez está no topo do ranking Latin Pop Songs

EFE

15 de dezembro de 2010 | 10h41

O cantor portorriquenho Ricky Martin alcançou a primeira posição do ranking Latin Pop Songs da revista Billboard com sua nova música Lo mejor de mi vida eres tú, que faz duo com a espanhola Natalia Jiménez.

 

O tema, com música e letra do próprio artista, Claudia Brant, Desmond Child, Andreas Carlsson e Eric Bazilian, é o primeiro single de sua nova produção Música+Alma+Sexo, que sairá à venda no dia 1º de fevereiro de 2011. Trata-se do primeiro trabalho de estúdio em seis anos do famoso intérprete.

 

Sob a produção do americano Desmond Child, Música+Alma+Sexo inclui várias colaborações, entre elas, o duo porto-riquenho Wisin y Yandel, a cantora brasileira Claudia Leitte e a cantora britânica Joss Stone, que o acompanha na versão em inglês do primeiro single The best thing about me is you.

 

Nas últimas semanas, Martin combinou a promoção de seu novo álbum com apresentações em diferentes eventos, como a gravação de um especial da rede de televisão americana CBS, Home for the Holidays, que será exibido no dia 22 de dezembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.