Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

No Ibope, SBT ainda vai bem com infantis

Única rede comercial que ainda dedica toda a programação matutina às crianças, o SBT tem se saído ligeiramente melhor que a Record nos Ibope - mesmo que isso não implique necessariamente um faturamento maior, em razão das restrições legislativas à publicidade infantil. O Bom Dia & Cia. fechou agosto com 4,6 pontos, ante 4,3 da Record, vencendo 15 dos 21 confrontos na Grande São Paulo. No Painel Nacional de TV do Ibope, o placar do mês foi de 4,2 (SBT) a 4 pontos (Record). A Globo, que abandonou os infantis para readquirir liberdade de faturar com merchandisings e ações comerciais, permanece líder.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

04 Setembro 2014 | 02h06

Adnet é diretor por 1 dia. Marcelo Adnet mata saudade de Luiz Henrique Rios, diretor-geral de Malhação, e Helena Fernandes, com quem trabalhou em O Dentista Mascarado. Na mesma Malhação, o humorista brinca de ser o diretor José Alvarenga Jr., com quem também fez O Dentista. No enredo, ele assina o clipe de um concurso. No ar amanhã.

Jô Soares volta ao ar com entrevistas inéditas a partir desta segunda-feira, após quase dois meses de pausa motivada por uma pneumonia. Alguns musicais já vêm sendo gravados para o retorno, como é o caso de Chay Suede, o menino que arrebatou corações em Rebelde, na Record, e seduziu a Globo, pela novela Império.

Mendoza, na Argentina, região de alto potencial vinífero, aguarda de braços abertos a equipe do Master Chef, da Band, para gravações de cenas externas entre seus barris. Os detalhes da viagem já foram acertados.

A propósito, Master Chef estreou com 3,6 pontos de média no Ibope em São Paulo, o que é razoável para os patamares da Band. Já no Twitter, o reality chegou a ficar em 1º lugar entre os assuntos mais comentados no Brasil e em 3º nos Trending Topics mundiais.

E, se vale a dica, o resultado do Master Chef Brasil foi muito feliz, do júri aos candidatos, passando pela apresentação de Ana Paula Padrão, produção e edição. Vai ao ar nas noites de terça, na Band.

Paulo Miklos não será figura fixa no programa Extra Ordinários, herança da Copa que será retomado no canal SporTV, a partir deste domingo, ao vivo, às 22h. Mas o titã estará em cena sempre que sua agenda de shows permitir.

A volta do Extra Ordinários terá Maitê Proença, Xico Sá e Eduardo Peninha no time fixo, mantendo o revezamento entre ex-cassetas - neste domingo, tem Hélio de la Peña. O programa aguarda ainda resposta de Narcisa Tamborindeguy como convidada de domingo.

A Globo celebra 1 ponto de audiência na faixa das 18h: é o que Boogie Oogie acrescentou ao horário (20 pontos no PNT e 18 em São Paulo), comparando suas quatro primeiras semanas com o mesmo período de Meu Pedacinho de Chão.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.