Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

No ar mais cedo, 'Bom Dia SP' ganha 15 minutos

Candidatos à Presidência da Fundação Padre Anchieta (FPA) para o pleito do dia 13, quando vence o mandato de João Sayad, serão sabatinados hoje por membros do Conselho da FPA, mantenedora da TV Cultura.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

29 de abril de 2013 | 02h09

O Conselho da Fundação Padre Anchieta pretende encontrar alternativas ao nome de Marcos Mendonça, que até aqui é o único a se apresentar como candidato ao posto de Sayad.

Marcelo Médici volta à Globo em Joia Rara, novela das 6 de Duca Rachid e Thelma Guedes, no papel de mestre de cerimônias de uma casa de shows - um cabaré moderno para os anos 40. Entra na segunda fase da trama, que começa lá pelo capítulo 15. A produção sucederá Flor do Caribe.

Quando Silvio Santos disse à dupla Patati & Patatá que era "uma pena" que eles estivessem "deixando o SBT", logo após entregar aos dois estatuetas do Troféu Imprensa, os presentes à gravação do programa acharam que se tratava de uma brincadeira do animador.

Nem os palhaços sabiam que a aparente brincadeira de Silvio Santos era, na verdade, um aviso de dispensa do patrão. Apesar do prêmio e da boa audiência, Patati e Patatá estão fora da grade do SBT.

Já a Marília Gabriela, que perdeu o Troféu Imprensa de 2012 para Danilo Gentili, mas venceu a votação pública pela internet, Silvio Santos disse que ela foi "salva pelo gongo". E se mostrou surpreso com Gentili: "Quem é esse rapaz? Vamos contratar!"

Toda Forma de Amor, de Lulu Santos, agora na interpretação da banda Sambô, mais para pagode que rock, embala a abertura de Sangue Bom, novela das 7 que estreia hoje.

Ivanildo Lourenço, ex-diretor da Record e do instituto Ressoar, é um dos nomes cotados para a vaga de Mônica Pimentel, que deixou a direção artística da RedeTV!.

Carla Vilhena terá, sim, a chance de se despedir do Bom Dia São Paulo e passar o bastão ao novo apresentador, Rodrigo Bocardi. A reforma estreia hoje, quando o noticiário passa a entrar no ar às 6h15, ganhando assim 15 minutos. No estúdio, Bocardi, ex-correspondente em Nova York, terá a companhia de Glória Vanique, que apresenta o Radar, com informações de trânsito e meteorologia. Mais de 30 câmeras estarão à disposição do Bom Dia São Paulo, da cidade às rodovias, sem contar o Globocop. A campanha que vem aí dita: "Bom Dia São Paulo. Um novo bom dia na Globo, para você ter um bom dia em São Paulo".

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.