Nicole Kidman vira pivô em guerra de marcas

Nicole Kidman está no centro de uma briga ferrenha entre grandes marcas do mundo da moda. Garota propaganda da Chanel, empresa com a qual assinou um contrato de US$ 7,5 milhões no ano passado, ela foi fotografada com um produto de um concorrente. O produto é um relógio de US$ 13 mil, da marca Vacheron Constantin Egerie, que o diretor Anthony Minghella lhe deu de presente. A entrega do presente ocorreu no set de filmagem de The Stepford Wives. Um fotógrafo a serviço da Vacheron Constantin estava no set a pretexto de registrar os intervalos de filmagem. Foi quando ele flagrou a diva recebendo o relógio. O caso motivou uma declaração imediata do porta-voz de Nicole, que disse que a atriz "não endossa produtos que não sejam Chanel". A situação pode ter sido forjada, com ou sem a consciência de Minghella.Enquanto o fotógrafo fazia sua festa, os assessores de imprensa e relações públicas enlouqueciam. Já se fala em bloquear judicialmente a divulgação das fotos. Mas o porta-voz da Vacheron Constantin já afirmou que a imagem fará parte de uma exposição comemorativa dos 250 anos da companhia, em seu museu particular em Genebra, na Suíça. As informações são do Imdb.com.

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