Netinho volta à TV com programa 'Show da Gente'

Esqueça aquele simples banho de loja e cachinhos no cabelo que se desfazem na primeira lavada. No dia 9, Netinho de Paula volta à TV, no SBT, prometendo muito mais assistencialismo, ancorado pelo quadro ''Dia de Princesa''. Mas a ideia no Show da Gente não é só fazer mudanças passageiras na moça. "Não gosto de aproveitar as pessoas só para dar audiência", diz o apresentador e vereador pelo PC do B. "Vai depender do sonho de cada princesa. Se precisar colocar dente, fazer cirurgia do estômago, dar uma casa... faremos."

AE, Agencia Estado

29 de abril de 2009 | 09h06

Dirigido por Marlene Mattos, a atração concorrerá com Estrelas e Caldeirão do Huck (Globo), o Melhor do Brasil (Record), e o Programa do Raul Gil (Band). Para isso, vai apostar em quadros com o povo. Haverá doação de material escolar, computadores e cursos para alunos de escolas públicas, além de concurso de grupos de pagode e realização de sonhos da terceira idade.

Longe da TV desde 2004, a diretora, que pediu para Netinho iniciar faculdade de Sociologia e curso de inglês, avisa que só implementará o programa. "Minha prioridade é inaugurar uma casa de festas no Rio", explica ela. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoSBTNetinho de Paula

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.