Net vende HBO sem Telecine, na surdina

Há quase dois meses em vigor, a venda de pacotes com canais HBO sem a condição de levar junto os do Telecine, pela Net, está praticamente escondida. Sem ver ações de divulgação da novidade, a coluna ligou para a central da Net, e, além de não saber informar sobre a venda isolada da HBO, o atendente seguiu seu discurso oferecendo somente pacotes casados. Procurada, a Net garante que há transparência e divulgação da novidade e que sua equipe ainda está em treinamento. A HBO nega que essa divulgação exista. Por isso, a marca planeja ações agressivas de marketing, incluindo treinamento de atendentes, assim que a burocracia do acordo for resolvida.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

22 de julho de 2010 | 00h00

8 pontos

de média de audiência registrou CSI Miami, anteontem, deixando a Record na liderança de ibope no horário (da 0h25 à 1h17)

"Para nós (a separação) foi uma surpresa muito grande." Xororó, ao Vitrine, da Cultura, confidencia a vontade de ver os filhos Sandy e Júnior cantando juntos novamente

A RedeTV! está comprando um pacote de séries da CBS para exibir na faixa noturna. São elas: Three Rivers, Dexter, Havai 5.0, Defenders e Blue Bloods. Apesar do nome, não se trata de uma genérica de True Blood, da HBO.

Ti-Ti-Ti manteve sua audiência de estreia na terça-feira: registrou média 29 pontos de ibope.

Um spa será o centro da próxima trama de Walcyr Carrasco na Globo. Ainda sem título, a sucessora de Ti-Ti-Ti terá gravações no Japão e no interior de São Paulo.

A MTV busca patrocinadores para dois projetos que está negociando com a Endemol: uma deles é Six Pack, formato em que jovens, cansados da TV convencional, resolvem fazer seu próprio programa de TV.

O SBT iniciou há um mês uma campanha que pretende identificar e resolver, com a ajuda dos telespectadores, eventuais deficiências de qualidade da imagem e do som em afiliadas da rede pelo País.

A campanha, que tem chamadas na programação e intervalos do canal, convoca o público para reclamar de falhas na recepção do sinal do SBT. Os dados são consultados pela diretoria e pela equipe técnica da emissora.

Estrela da festa do Peão de Barretos, em agosto, Mariah Carey já é alvo de disputa de programas de TV. Faustão está no páreo.

O canal Esporte Interativo exibirá o campeonato Sub-20 de futebol, que começa dia 25, e o Campeonato Argentino, que será em agosto.

Não é só em São Paulo que Raul Gil, do SBT, está impressionando em audiência. A última edição do programa alcançou a liderança em ibope no Rio por duas horas consecutivas, registrando média de 12,5 pontos no horário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.