Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

NET também quer sua fatia na Copa

Sempre há público para mais uma reprise quando a cena causa interesse. Não bastassem todos os repetecos de partidas desta Copa abraçados por canais extras de SporTV, ESPN, Fox Sports e BandSports, a NET incluiu no menu do NOW, sua plataforma de vídeo sob demanda, os jogos do mundial. Assinantes dos pacotes NET HD e NET HD Max poderão rever todas as partidas que antecederam as quartas de final, sem custo extra. Também estão lá a cerimônia de abertura - para quem quiser conferir o fiasco da ocasião - e programas do SporTV como Futebol - Uma Viagem, O Futebol e o Brasil, Seleção SporTV, É Campeão e Extra Ordinários.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

04 de julho de 2014 | 02h05

Dó de peito. A Roberto D'Ávila, Plácido Domingo falou sobre Pavarotti e Carreras, a infância no México, o casamento, que já dura 52 anos, de futebol e do show que fará no Brasil. "Não há artista que não queira triunfar. Mas quem decide isso é o público", disse. Gravada ontem, a conversa vai ao ar na virada de amanhã para domingo, à 0h (GloboNews)

De Paulo Markun, a boa série Habitar, vista aqui pela Sesc TV, é finalista ao Prêmio TAL - Televisión América Latina - que elege os melhores da TV pública e cultural da América Latina. As votações vão até o dia 20.

Bem focado no público masculino, o Discovery acerta o alvo com a seção Sextas de Motores, bloco de programação definida como "turbo", que vem dando recorde ao canal nas noites de sexta. O feito foi alavancado pela já consagrada série Overhaulin e pela estreia de Acumuladores de Carros.

A direção da Globo aposta todas as fichas na próxima novela das 9, Império, de Aguinaldo Silva, para manter os degraus conquistados durante a Copa na média de audiência/dia.

Já Aguinaldo Silva, que sempre se gaba dos índices de suas novelas, prefere não se apresentar como salvador da pátria. Acredita que a audiência caiu, de modo geral, porque tem mais gente vendo TV fora do tempo real, único meio mensurado pelo Ibope.

Em tempo: o Ibope prevê que até o fim do ano estará entregando ao mercado dados oficiais de audiência de TV vista pelo celular. Até 2015, o instituto pretende balizar dados de TV em tempo real, TV móvel e vídeo sob demanda de programação de TV em relatórios periódicos.

Ingleses no Brasil do século 16 é o mote da minissérie Anthony Knivet: Um Olhar Aventureiro Sobre a Colonização do Brasil, em produção pela Indiana para a TV Escola. A equipe roda cenas no Rio na próxima semana, partindo do diário de viagem do jovem inglês que, capturado por portugueses, se tornou escravo do governador.

Under the Dome, série que substituiu Revenge na vaga de Jô Soares, tem deixado a Globo na liderança. Anteontem, a média foi de 8 pontos em São Paulo, como na estreia. Cada ponto vale 65 mil lares.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.