Net e Record: briga para colocar 'A Fazenda' em Pay-per-view

Emissora diz que operadora a cabo mostrou resistência ao programa inicialmente por ter Globo entre acionistas

Keila Jimenez, de O Estado de S. Paulo,

18 de junho de 2009 | 19h42

Quem espera ver A Fazenda, da Record, a qualquer hora do dia, sem edição, pode sentar e esperar. A direção do programa insiste que o pay-per-view do programa está prestes a ser lançado, mas, se der certo, o serviço ficará apenas para a segunda edição do reality show, se ela vingar, é claro.

 

Apesar de a operadora Net e da emissora afirmarem estar em negociação, o acordo ainda parece distante. A Record diz que a Net mostrou resistência ao programa inicialmente por ter entre seus acionistas a Globo. Segundo o canal, foi somente após ver o sucesso da atração que a operadora aceitou conversar sobre PPV.

 

Na Net o papo é outro: a negociação está atravancada por culpa da própria Record, que ainda não entregou o plano comercial do programa para ser avaliado.

 

A operadora também afirma que, uma vez fechado o acordo, é necessário um mês para colocar um canal de pay-per-view no ar. O fato de o programa já estar em andamento também é um problema para a comercialização. A Net prefere esperar uma segunda edição, para vender pacotes completos. Procurada, a Record não quis se manifestar sobre o assunto

Tudo o que sabemos sobre:
A FazendaRecord

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.