Net aumenta oferta de pornô sob encomenda

16 de maio de 2011 | 12h50

Ainda em expansão pelos bairros abastados de São Paulo e restrita ao HD, o Now, novo sistema de Video On Demand (VOD) da Net, já ostenta 30 filmes adultos. Obra de Playboy TV e Vênus. O pacote, todo em alta definição, já alcançava 14 países na América Latina e só agora desembarca aqui. Antes que maio termine, o Now passa a oferecer mais dois canais adultos: o Private, de produções de luxo, coisa "fina", de cenários paradisíacos, e o For Man, com temática bissexual, transexual e gay - gay masculino, bem entendido, que mulher com mulher é praxe em pornô dito hétero. E antes que o ano termine, aPlayboy planeja somar a esse menu seus primeiros filmes em 3D.

Deu bolo

Lilia Cabral põe mais um episódio de seu Divã na tela da Globo, amanhã. Apaixonada por namorado novo, Mercedes mal notará tanto açúcar e afeto vindo de Jurandir (Marcello Airoldi), que leva bolo, velinhas e filmes para festejar seu aniversário ao lado dela.

 

R$ 2,6 

milhões foi o que a série Brilhante F.C., da Mixer, recebeu do MinC. Selecionada entre 225 projetos, estreia na próxima 2ª feira, com 13 episódios, na TV Brasil

‘Não acredito que eu era MEGA fã do DOMINÓ. Que gostinho que eu tinha...’o’, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, ao ver o Festival SBT 30 anos, que animou saudosistas pelo Twitter 

 

Um adendo sobre o conteúdo pornô disponível no Now, o VOD da Net: os canais adultos avizinham-se aos infantis no menu, mas só são sintonizados por meio de senha.

Terceira maior operadora de TV paga do País e com mérito na aquisição da aclamada nova classe C, a Telefônica sofre com a demanda de clientes interessados no Viva, canal popular feito de reprises da Globo.

Da grife GloboSat, que por mais de uma década teve seus canais só na Sky e na Net, o Viva está hoje predominantemente na Sky, Embratel e Net. As negociações seguem, sem avanço, não só com Telefônica, mas também com TVA.

Por falar em Viva, enquanto Clarice (Ana Beatriz Nogueira) se espatifava em Insensato Coração, obra de sabotagem nos freios do carro, o mesmo acontecia com a "cherry" Solange Duprat (Lídia Brondi) na reprise de Vale Tudo. Coisas de Gilberto Braga.

Marília Gabi-Gabriela é avó. Valentina, filha de seu filho Christiano Cochrane, saiu da barriga da mãe, Daniele Valente, na noite de sexta-feira, no Rio, pesando 3,595 kg e medindo 50 cm.

O Aqui Agora, noticiário que teve seus méritos até tornar-se cult, é um dos próximos alvos do diretor Ariel Jacobowitz para o Festival SBT 30 Anos.

Crodoaldo Valério, assim mesmo grafado, por erro do escrivão, como a história há de narrar, é o nome da personagem que batiza Marcelo Serrado em sua volta para a Globo, por Fina Estampa, novela que substituirá Insensato Coração.

Autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva conta em seu site que Serrado esteve presente na primeira reunião de elenco, a do grupo dos ricaços da trama, com o diretor Wolf Maya.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.