Nem esquerda, nem direita

Sol e Plutão em quincunce; a Lua ingressou em Escorpião e se aproxima da mais importante fase Cheia do ano.

, O Estado de S.Paulo

25 de maio de 2010 | 00h00

Nós fazemos parte de um infinito circuito cósmico pelo qual flui a Vida, informação da mais elevada magnitude e transcendência, de pureza insofismável. Aos trancos e solavancos e com a ajuda de todos os emissários estelares, nossa consciência progrediu até conquistar o estágio atual, em que estas notícias, que outrora eram sussurradas em iniciações secretas, se tornaram públicas e notórias, somos capazes de compreendê-las e aceitá-las coletivamente. Na prática, isso representa uma mudança radical do eixo de poder. Nem esquerda, nem centro, nem direita política, agora é aqui embaixo semelhante ao que é lá em cima, dando continuidade a uma linha de comando estelar capaz de beneficiar a maior quantidade possível de seres de todos os tipos.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Antes de continuar, detenha tudo um pouco e pense: será que há tempo livre para gastar em distrações? Talvez estas sejam armadilhas muito bem montadas para você ter maiores percalços e não conseguir o que deseja.

TOURO 21-4 a 20-5

O que mais se pode inventar entre o céu e a Terra? Muito além do que se imagina; mas para que tamanha magnitude criativa flua através da alma é necessário purificar-se de motivos espúrios e segundas intenções.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Agora será necessário você se conter o máximo possível para não sair por aí demandando satisfação para seus desejos. Conter-se será a chave mestra que abrirá todas as portas, principalmente as que você precisa.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Nunca esqueça que as pessoas têm vontade própria e, por isso, qualquer tentativa de manipulá-las estaria fadada ao fracasso. Algumas vezes dará certo, mas você não teria como saber se o sucesso se repetiria.

LEÃO 22-7 a 22-8

Você será maior do que foi até aqui e agora, porém, este é o momento crucial no qual se decide a grandeza ou o retorno ao mundo conhecido. Para entrar na dimensão da grandeza, você precisa disciplinar os impulsos.

VIRGEM 23-8 a 22-9

As adversidades confirmarão que você precisa fazer uso da força de vontade para seguir em frente. Isso não significa tomar atitudes agressivas ou explosivas, mas as que forem necessárias ao bom andamento.

LIBRA 23-9 a 22-10

Ir longe sem sair do lugar é uma experiência eminentemente mental. Assim se prova a infinita capacidade humana de fazer descobertas transcendentais sem sequer sair do lugar onde perambula cotidianamente.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Divirta-se mudando o ponto de vista com que normalmente você julga os acontecimentos. Este exercício aumentará sua margem de manobra, já que evitará que você se apegue demais a atitudes que seriam ineficientes.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Ainda que demore quase toda a eternidade, nossa humanidade não deixará de cumprir o destino de congregar forças, superando a separatividade que assola continuamente os relacionamentos sociais e comerciais.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Repetir a rotina pode ser maçante, mas é extremamente fácil. Difícil é o momento em que se tor-na necessário luzir criatividade, já que ela nem sempre se encontra disponível ou

está acessível.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

A ideia sempre é tor-nar tudo mais fácil, daí o desejo por objetos e tecnologia. Na prática, acaba acontecendo que o que você adquire consome seu tempo e obriga você a administrar complicações inesperadas.

PEIXES 20-2 a 20-3

Quando sentir que as pessoas da família não sejam tão familiares assim, já que tomam atitudes que são de estranhar, tenha certeza de que chegou a hora de buscar sua verdadeira tribo, seus reais familiares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.