Chris Pizzello/Invision/AP
Chris Pizzello/Invision/AP

Neil Gaiman tem presença confirmada na CCXP em live sobre o poder de contar histórias

Autor de 'Coraline', 'Deuses americanos' e 'Lugar Nenhum' é convidado de honra no evento que será realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro

Redação, O Estado de S.Paulo

29 de outubro de 2020 | 10h39

Neil Gaiman, o criador dos universos de Coraline, Deuses Americanos Lugar Nenhum, é o convidado de honra na edição da Comic Con Experience deste ano.

O evento de cultura pop vai acontecer entre os dias 4 e 6 de dezembro em formato virtual, devido à pandemia.

Gaiman participará do painel Thunder Arena, em que falará sobre sua carreira e as adaptações de suas obras nos quadrinhos e audiovisual.

Em novembro, antes da participação de Gaiman na CCXP, o público poderá interagir com o convidado em uma live exclusiva, promovida pela agência de comunicação FSB.

CCXP 2020

A edição presencial da Comic Con Experience (CCXP) foi cancelada, e o eventoserá  totalmente online, com atrações gratuitas e pagas, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Entre as atrações confirmadas, estão Emil Ferris (Minha Coisa Favorita é Monstro), Dave Gibbons, (Watchmen), Scott Snyder (Batman Liga da Justiça), Kevin Eastman (Tartaruga Ninja), Marcelo D'Salete (Angola Janga Cumbe), Andrea ‘Casty’ Castellan (Mickey Tio Patinhas), Margaux Motin (Placas Tectônicas), Trina Robbins (A Lenda da Mulher-Maravilha), Jeff Lemire (Gideon Falls Arqueiro Verde), Gerry Conway (Homem-Aranha Batman: A Série Animada), Garth Ennis (The Boys e Justiceiro), Jill Thompson (Sandman Mulher-Maravilha), Leandro Fernandez (The Old Guard) e Fabien Toulmé (A Odisseia de Hakim).

 

Tudo o que sabemos sobre:
Neil Gaiman

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.