Naughty by Nature no Black na Cena; Emicida no Clash

O Black na Cena Music Festival confirmou hoje mais uma atração do festival: a banda Naughty by Nature, formada pelos rappers Treach, Vin Rock and DJ Kay Gee. No festival, que ocorrerá na Arena Anhembi, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de julho, também se apresentarão George Clinton (fundador do Parliament-Funkadelic), Public Enemy e artistas brasileiros como Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Jorge Ben Jor, Marcelo Yuka e Xis.

AE, Agência Estado

02 de maio de 2011 | 17h10

Em uma tenda paralela, nove DJs renomados, como Grand Master Ney, farão o som ambiente e haverá uma série de atrações paralelas como encontro de lowriders, perfomance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. Naughty by Nature se apresentará aos fãs no dia 24 de julho, domingo. Para o mesmo dia já estão confirmadas também as presenças de Redman (em sua primeira visita ao Brasil), Racionais MCs e Thaíde. A programação está no site www.blacknacena.com.br.

Pra quem já mordeu um cachorro... - Amanhã, Leandro Roque de Oliveira, o Emicida, faz show no Clash Club a partir das 22h. Recém chegado da Califórnia, onde participou do festival Coachella, o rapper vai cantar músicas do CD "Emicídio" (2010) na companhia dos convidados especiais Rael da Rima, que lançou em 2010 seu trabalho solo "MP3: Música Popular do Terceiro Mundo", e Flora Matos, MC de Brasília. As picapes da Chocolate ficam por conta do Jeff Bass e Zegon. Informações no www.clashclub.com.br.

Da Califórnia, Emicida deu uma esticada até Nova York para gravar seu segundo disco, que será o primeiro álbum com produção assinada pela dupla K-Salaam e Beat Nick, ainda sem data para lançamento. Nascido na periferia da zona norte de São Paulo, lançou em 2009 sua primeira mixtape chamada "Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Dia Até Que Eu Cheguei Longe". Produzida de forma caseira, a mixtape era vendida de porta em porta nos eventos e shows de hip hop, e aos poucos, ultrapassou mais de 14 mil cópias vendidas. A música "Triunfo" virou videoclipe e chegou a ter mais de 1 milhão de acessos no Youtube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.