Reuters
Reuters

Nasce primeiro bebê de Penélope Cruz, diz mídia espanhola

Atriz se casou com Javier Bardem, candidato ao Oscar em 2011, no ano passado

Reuters Life!

26 de janeiro de 2011 | 11h07

A atriz espanhola Penélope Cruz deu à luz um bebê em Los Angeles depois de se casar com Javier Bardem, candidato ao Oscar em 2011, no verão passado nas Bahamas, disse a imprensa espanhola nesta quarta-feira.

Fontes próximas às famílias de Cruz e Bardem - membros de um grupo seleto de casais de Hollywood vencedores de Oscar - confirmaram o nascimento do primeiro bebê de Cruz no jornal El País, mas não disseram se era menino ou menina.

A agência de relações públicas de Cruz, a Kuranda, não estava disponível para confirmar a informação.

Bardem, que foi indicado na terça-feira ao seu segundo Oscar pelo seu papel no filme Biutiful de Alejandro González Iñárritu - estava presente durante o nascimento no centro médico Cedars-Sinai, disse o El País.

Bardem, de 41 anos, venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante com o filme dos irmãos Coen Onde os Fracos Não Têm Vez, de 2008, enquanto Cruz, de 36 anos, levou seu Oscar em 2009 por seu papel no filme de Woody Allen Vicky, Cristina, Barcelona.

O casal já se conhece há mais de 20 anos, mas segundo rumores, seu relacionamento surgiu durante as gravações de Vicky, Cristina Barcelona, em que Bardem também participou.

(Reportagem de Teresa Larraz)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.