Christophe Karaba/EFE
Christophe Karaba/EFE

Naomi Campbell se casará em dezembro no templo de Luxor

A modelo britânica se casará com o milionário russo Vladislav Doronin no dia 7 de dezembro

EFE

04 de novembro de 2010 | 16h17

A modelo britânica Naomi Campbell se casará com o milionário russo Vladislav Doronin no dia 7 de dezembro no templo de Luxor, informou nesta quinta-feira o jornal egípcio "Al-Ahram".

 

O jornal, que não cita fontes, assegura em sua primeira página que a monumental cidade de Luxor, a 700 quilômetros do Cairo, atrairá inúmeras estrelas de Hollywood e celebridades internacionais nos dias 7 e 8 de dezembro, quando será celebrado o casamento da modelo.

 

No entanto, fontes do Conselho Supremo de Antiguidades, órgão responsável pelos templos e que concede permissão para qualquer evento realizado nestes lugares, não confirmaram as informações à Agência Efe.

 

As fontes, que se surpreenderam diante da notícia, revelaram que por enquanto o templo não foi reservado para nenhum acontecimento nas datas apontadas. Além disso, duvidaram da veracidade da informação publicada pelo jornal, visto que não é comum que sejam celebrados casamentos nos templos antigos.

 

Ainda segundo o "Al-Ahram", Naomi e seu futuro marido passarão a lua de mel no luxuoso hotel Winter Palace, construído em 1886 às margens do Nilo.

Tudo o que sabemos sobre:
Naomi Campbell

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.