Não vale mais a pena

Netuno ingressa em Peixes; a Lua cresce Vazia das 7h05 até as 20h47

Quiroga, astro@0-quiroga.com, O Estado de S.Paulo

04 Abril 2011 | 00h00

Não vale mais a pena levar a mesma vida de sempre, guiando-se pelo que, para as gerações anteriores, foi normal. Não vale mais a pena fazer isso, porque os valores mudaram e a corrida materialista desmorona irremediavelmente, apesar dos esforços desatinados que as potências realizam na atualidade. Hoje, por exemplo, com a Lua Vazia invadindo o que seria o período de atividade objetiva, você logo perceberá a impossibilidade de continuar nesse rumo, já que tudo que você iria fazer encontrará impedimentos e confusões que tumultuarão os planos. Reagir com irritação seria a pior atitude, a melhor de todas seria você se despreocupar logo e dedicar-se a recuperar a alegria que essas tarefas aparentemente necessárias derrubaram.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Tudo está mais do que encaminhado, tanto que seria impossível deter o processo de manifestação do que vem sendo buscado há tanto tempo. Contudo, uma ponta de receio assomou de forma inesperada, o que fazer com ela?

TOURO 21-4 a 20-5

Coincidência é uma palavra que descreve situações de grande ressonância na vida material e espiritual. Como foi que essa palavra acabou confundida com casualidade? São duas coisas completamente diferentes.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

O mundo é um palco e todos somos protagonistas das histórias que inventamos e que chamamos de realidade. Chegou a hora de você recuperar o fio da meada desse roteiro que se escreve continuamente na sua mente.

CÂNCER 21-6 a 21-7

A mente tomada de

certezas é a que parou de pensar. Para defender-se do estresse é necessário cultivar certezas, mas não a ponto de deixar de lado os necessários questionamentos que evitam o engessamento dela.

LEÃO 22-7 a 22-8

Certas confusões podem ser úteis para ir além do que seria aceitável e, assim, você entender o que de outra forma seria incompreensível. O que começa como uma confusão acaba encaminhando ao esclarecimento.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Distanciar-se das pessoas com que se tornou impossível um entendimento maior pode ser a melhor estratégia para, só depois, retomar as conversações num patamar melhor. A distância esfria os ânimos e acende a mente.

LIBRA 23-9 a 22-10

Começar tudo de novo não deve ser motivo de desânimo, mas de entusiasmo, é a oportunidade de retornar ao jogo com planos verdadeiramente amadurecidos. A sabedoria não se conquista na teoria, mas na prática.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Renove o contrato com a vida atualizando a vontade de somente envolver-se com pessoas e situações sintonizadas com os seus ideais. Você não deve diminuir o nível de perfeccionismo só porque esse dificulta as coisas.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Há muito mais entre o céu e a Terra do que aquilo que o vão conhecimento humano pretende dominar. Abra a sua mente para aceitar os mistérios e tentar se guiar por eles. A lógica não será nada eficiente.

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

Encontros e desencontros imprevistos serão uma boa chance de você reorientar os seus passos. Porém, esse tipo de acontecimento nunca se impõe, apenas sugere e deixa ao seu livre-arbítrio decidir o que fazer com eles.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Em vez de você permitir que sua mente seja contaminada pela vontade de ganhar dinheiro sem outro motivo do que esse, busque progredir materialmente em nome de ideais elevados. Isso protegerá a sua alma no caminho.

PEIXES 20-2 a 20-3

Seguir de acordo com a lógica dos acontecimentos não seria a melhor forma de guiar os seus passos na atualidade, nem tampouco nos próximos anos. Agir intuitivamente é a sua chance de progredir e melhorar de vida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.