Não perca a estreia do Divirta-se na web e no telefone

Guia de fim de semana do Estadão e JT ganha site e apps a partir de hoje

estadao.com.br

13 de maio de 2011 | 12h03

A equipe do Divirta-se, guia de fim de semana até ontem apenas encartado nos jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, sempre quis ser onipresente. Estar com o leitor em todos os jantares, sessões de cinema e passeios pelos cantinhos mais improváveis da cidade. Há um mês, eles estrearam em dois horários na rádio Estadão ESPN. E, hoje, deram dois novos passos nessa direção, com o divirta-se.estadao.com.br e um aplicativo para iPhone e Android.

 

 

Baixe o app do Divirta-se:

para iPhone 

• para Android

 

O site entrou no ar nesta semana, tentando servir os leitores ainda mais de perto. No site e no telefone, você pode encontrar opções de bares próximos, peças de teatro que acabaram de estrear e - depois de se cadastrar - fazer seus comentários sobre o que achou de cada um deles. Não encontrou sua lanchonete preferida? Indique. O Divirta-se vai atrás.

 

Seções

 

- O que você quer fazer agora?

Em uma das cidades mais divertidas do mundo, ‘às sextas-feiras nas bancas’ já não bastava. Mas isso é passado. O que você quer fazer agora? Neste minuto. Bem aí onde você está. A gente ajuda você a decidir.

 

- Últimos comentários

Apesar de a equipe do Divirta-se viver para dizer a você onde e como se divertir, sabem que todo leitor é um editor em potencial. Saiu do teatro com a fé na humanidade renovada? Descobriu um bistrô charmoso? Detestou um bar? Conte tudo.

 

- Bombando

Você já teve a sensação de ser o único que perdeu aquela festa ou não viu o filme que todo mundo está falando? Seus problemas acabaram. As atrações mais acessadas e comentadas de todo o site também aparecem em destaque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.