Nando Reis canta com Juliana Kehl em São Paulo

O projeto "Mulheres Que Brilham" chega à sua segunda edição trazendo uma boa revelação da Música Popular Brasileira. Assim como em sua primeira edição, que trouxe um grande da MPB (Arnaldo Antunes) apresentando uma nova cria (Marcela Bellas), hoje Nando Reis apadrinha a bela e talentosa Juliana Kehl no Teatro Tuca, em São Paulo.

AE, Agência Estado

27 de abril de 2010 | 10h33

Juliana lançou seu primeiro disco no final do ano passado e ganhou fãs e críticas elogiosas por todo Brasil. Da turma de Junio Barreto, Tulipa Ruiz e Karina Buhr, Juliana mescla diferentes influências em seu primeiro disco. Vai da MPB ao samba, do pop ao eletrônico discreto enchendo de texturas suas faixas. São dez composições de autoria própria ou em parceria, além de versões de "Outras Mulheres", de Joyce e Paulo César Pinheiro, e "Oiê", do pernambucano Junio Barreto.

Para o show de hoje, Juliana vai fazer um set mais curto, de 40 minutos. "Acabei de ensaiar com o Nando e ele foi super acessível", diz a cantora. "Vou fazer um show mais curto e no final trocar figurinhas com ele. Toco duas músicas dele e ele toca uma música minha", destaca ela.

Juliana toca "No Recreio" e "Por Onde Andei" e Nando retribui com "Rede de Varanda", de autoria dela. Cenários, banda e figurino serão completos. A cantora paulista, de 32 anos, trouxe este show para os paulistanos duas vezes nos últimos meses. "A recepção tem sido ótima. O clima das apresentações está excelente", declara.

Essa é a segunda edição do "Mulheres que Brilham", que foi lançado em março. A seleção dos artistas tem sido feita pelo produtor musical Kassin, que já trabalhou com artistas como Vanessa da Mata e Adriana Calcanhoto; Fabrício Nobre, presidente da Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin) e sócio da Monstro Discos; Zé Flávio Júnior, crítico musical, e Rafael Rossatto, diretor da Agência de Música. As informações são do Jornal da Tarde.

Juliana Kehl e Nando Reis - Teatro Tuca (Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes). Tel. (011) 3188-4156. Hoje, às 21h. Grátis. Os ingressos são limitados e devem ser retirados entre 18h30 e 19h30 na bilheteria do teatro.

Mais conteúdo sobre:
músicaJuliana KehlNando Reis

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.