Nada de filme, vida pessoal é o quente

Na apresentação do filme The Tourist em Paris, dia 3, grande parte da imprensa internacional não queria saber de cinema nem do filme de Donnersmark . O quente mesmo era perguntar sobre casamentos, filhos, maquiagens, roupas e assédio dos paparazzi.

Andrei Netto, O Estado de S.Paulo

14 de dezembro de 2010 | 00h00

Curioso foi observar como Depp e Angelina administram a relação com a imprensa de fofocas. Sempre simpático e bem-humorado, ele falou sobre o prazer de ser dirigido por Donnersmark e respondeu mesmo às perguntas mais banais a respeito do filme - do gênero de "Você acredita em amor à primeira vista?" Mas quando uma jornalista russa o questionou sobre se ele ficaria nervoso ao assistir a um filme estrelado por Brad Pitt, marido de Angelina, e Vanessa Paradis, sua mulher, Depp olhou com desdém e cortou: "Por que ficaria nervoso?"

Já Angelina não se furtou a responder a tudo que lhe era perguntado, em detalhes. Questionada sobre se havia passeado com Pitt e os filhos em Veneza, ela respondeu e foi além: "Nós nos reunimos em famílias. Brad, Vanessa, todas as crianças. Foi adorável!"

Bingo! Manchete para as revistas de celebridades. Sobre o look refinado do filme, entrou em detalhes sobre o próprio guarda-roupa e os cabelos. Ela ainda disse que não é vaidosa, mas não usa calças jeans, que quase não se maquia, nem aceitaria fazer plástica. "Nunca fiz e acho que nunca farei. Mas se isso torna as pessoas felizes, é escolha delas." Um prato cheio para manchetes.

O assédio só parou após 15 minutos ininterruptos de perguntas sobre vida pessoal quando um dos produtores do filme exigiu que as questões fosse relativas a The Tourist a partir de então. O problema é que, aí, não tinha muito o que falar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.