25 de agosto de 2010 | 00h00
A Band está colocando no horário das campanhas regionais o programa Chamar e Ganhar, da Polishop. A Gazeta exibe atrações da Bestshop TV e da Polishop, assim como o SBT.
Fontes do mercado garantem que a RedeTV! deve adotar a prática em breve - cobrando cerca de R$ 30 mil/hora durante o horário político.
Mesmo sem a venda do espaço para anunciantes, o bloqueio às campanhas políticas regionais nas parabólicas não está sendo cumprido pela Rede 21, Cultura e CNT - que chega a exibir para praças paulistas a campanha eleitoral do Rio de Janeiro. Procurada, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), via assessoria de imprensa, informa que a fiscalização dessa prática cabe ao Ministério das Comunicações. Procurado, o ministério não se manifestou até o fechamento da coluna.
3 pontos
de audiência registrou a série Tô Frito, anteontem, na Band. A produção, bancada pela Nestlé, também irá ao ar na MTV
"A cesta de Natal da Globo agora vem com o vinho do Galvão e a farinha do Casagrande" Rafinha Bastos, no CQC de anteontem, passando da conta
Um comitê da mexicana Televisa deve passar a semana no Rio acertando os detalhes da adaptação de Rebeldes, nova novelinha da Record.
O folhetim, ainda em fase de escolha de elenco, não tem data para ir ao ar e pode ficar só para 2011.
Conversa de um alto executivo da Band sobre o Pan de 2011, que a Record pretende exibir com exclusividade na TV aberta: "a competição, em si, nunca foi um grande negócio para a televisão."
Otávio Mesquita pretende fazer uma nova temporada, em 2011, do Poker das Estrelas, na Band.
A Record deve lançar em setembro o seu Extreme Makeover social, com a empresária Cristiana Arcangeli no comando.
A RedeTV! anuncia hoje à imprensa O Último Passageiro, game show com escolas comandado por Mário Frias, que estreia no próximo domingo. Depois de muitos pilotos, o primeiro programa foi gravado na semana passada.
A TV Rá Tim Bum acaba de fechar parceria com a Fiber TV, operadora de TV por assinatura no Japão. Os brasileiros que moram no país poderão assistir às atrações do canal infantil a partir de quinta-feira.
Em A Fazenda 3, a academia de ginástica do confinamento será a mesma das edições anteriores, a K2, que também atende os funcionários da Record em São Paulo. Detalhe: na Fazenda, os equipamentos não podem conter o logo da academia. Só aparece quem paga.
A cantora Vanusa e Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, gravam hoje entrevistas ao De Frente com Gabi, do SBT. O papo com Vanusa - que virou hit no Youtube com seus lapsos musicais - vai ao ar no domingo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.