Musical 'As Bruxas de Eastwick' chega a SP em agosto

A superprodução musical "As Bruxas de Eastwick", adaptação do livro de John Updick, estreia no dia 14 de agosto no Teatro Bradesco, em São Paulo, para uma temporada de quatro meses. No elenco estão nomes conhecidos do público como Eduardo Galvão, que interpreta Wagner na novela "Insensato Coração", da Globo, e Maria Clara Gueiros, a Bibi, da mesma novela. Completam o elenco, Sabrina Kogut, Renata Ricci e a humorista Fafy Siqueira, que fará uma participação especial.

AE, Agência Estado

30 Junho 2011 | 11h29

A adaptação e direção da comédia musical é da consagrada dupla Cláudio Botelho e Charles Möeller. "É um espetáculo completamente novo e diferente de qualquer montagem anterior. Cenário e figurinos estão sendo criados especialmente para a produção brasileira. Esta versão tem músicas novas, que sequer foram usadas nas montagens da Europa. O Brasil verá a mais recente versão do musical em todos os sentidos", afirmou Botelho.

O espetáculo conta a história de três mulheres Alexandra (Maria Clara Gueiros), Jane (Sabrina Korgut) e Sukie (Renata Ricci). Entediadas com rotina na cidade de Eastwick, elas veem suas esperanças renovadas com a chegada do misterioso Darryl Van Horne (Eduardo Galvão). Extremamente sedutor, ele desperta em cada uma delas a necessidade de liberar seus "poderes". Porém, os eventos começam a ficar fora de controle. É quando elas percebem que a influência de Darryl corrompe todos ao seu redor e resolvem usar essa nova força para exterminá-lo.

"As Bruxas de Eastwick" teve uma adaptação cinematográfica em 1987, dirigida por George Miller. Recebeu duas indicações ao Oscar (melhor trilha sonora e melhor canção), ganhou um Bafta por melhores efeitos especiais e um Grammy por melhor trilha sonora, entre outros prêmios.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 07 de julho pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), das 9h às 21h, de segunda a sábado, e internet www.ticketsforfun.com.br. E ainda na bilheteria do Teatro Bradesco, de domingo a quinta, das 12h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h.

As Bruxas de Eastwick - Teatro Bradesco - Bourbon Shopping (Rua Turiaçú, 2.100, 3º piso, Pompeia). De 14 de agosto a 11 de dezembro. Quintas e sextas, às 21h; sábado, às 17h e 21h; domingo, às 16h e 20h. 180 minutos (com intervalo de 20 min). Classificação etária: menores de 12 anos acompanhados dos pais.

Mais conteúdo sobre:
musicalAs Bruxas de Eastwick

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.