Música de Graça lança quinto episódio e prepara show

Interpretada por Luiza Possi, Pedro Mariano e Conrado Goys (violão), "Sei de Mim" (Luiza Possi/Dudu Falcão) é a música que compõe o 5o. episódio do Música de Graça. Uma entrevista com os artistas será colocada no ar ao longo do mês e também estará no www.musicadegraca.com.br. As informações são da assessoria de imprensa do site. No dia 25 de setembro, o Música de Graça promoverá um show no Auditório Ibirapuera com os artistas que participam do projeto.

AE, Agência Estado

01 de setembro de 2011 | 13h58

Música de Graça é um site para produzir e divulgar música inédita grátis para o público fazer o download, mandar para quem quiser ou mesmo fazer seu próprio remix (desde que não seja para uso comercial), já que as gravações serão liberadas sob uma licença Creative Commons - organização sem fins lucrativos que disponibiliza licenças flexíveis para obras intelectuais.

O site foi criado pela compositora, cantora, fotógrafa e produtora Dani Gurgel, e lançado em maio com o episódio "Nada a Declarar", canção dos músicos Guilherme Ribeiro e Ricardo Teté, que teve cerca de 25 mil acessos. Até hoje, o site já acumulou 150 mil acessos. Música de Graça é uma produção da Da Pá Virada, com o apoio do Programa de Ação Cultural (Proac), da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.