Murilo Rosa assume papel em agosto

Quando descobriu que Zorro, o Musical seria montado no Brasil, o ator Murilo Rosa interessou-se pelo papel principal. Depois de assistir à montagem em Paris, ficou ainda mais animado. "Ele se submeteu até a ganhar um salário abaixo de seu nível de ator global", conta o produtor César Castanho. "O que ele não contava era o tempo que ficaria preso à gravação da novela."

Ubiratan Brasil, O Estado de S.Paulo

11 de julho de 2010 | 00h00

Rosa participa de Araguaia, nova produção global das 18 horas cujas primeiras cenas vêm sendo gravadas no interior de Goiás. "Ele só estará disponível, portanto, em agosto, quando assume o papel."

O ator já ensaiou suas falas e fez aulas de esgrima no início do ano, o que facilitará sua adaptação. Aliás, seu empenho em ajudar o espetáculo foi tamanho que Rosa foi convidado a se tornar produtor associado. "Nossa versão será mais latina e sensual do que a francesa, pois assim é que vejo a história de Zorro", disse ele em junho, durante a entrevista coletiva de apresentação do espetáculo que terá a direção de Roberto Lage, responsável pelo primeiro musical da Broadway no Brasil, Chorus Line.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.