Mundo superior

Júpiter ingressa em Áries, Marte em Virgem; a Lua continua minguando em Áries.

astro@0-quiroga.com, O Estado de S.Paulo

06 de junho de 2010 | 00h00

A consciência do mundo superior sobrelevará a mesquinharia feita civilização em que chafurdamos atualmente. Só que para isso acontecer a sagrada loucura terá de difundir-se amplamente, porque serão necessárias muitas rupturas para que o mundo superior se aproxime e expresse através de todos e de cada um de nós. Existimos isolados a maior parte do tempo e por isso fizemos menos do que deveríamos, deixamos muitas oportunidades espirituais a meio caminho só por não ter encarado a necessária disciplina de inibir o que nos inferioriza para ressaltar o que nos glorifica. Agora é a última chamada, o momento em que as almas que buscam ardorosamente a bem-aventurança são convocadas para lutar a favor da realização de um mundo superior.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Você conhecerá a grandeza na mesma medida em que conseguir humildemente reconhecer sua pequena parte na enorme Vida na qual você se movimenta e experimenta ser. Essa é a única forma de conhecer a riqueza.

TOURO 21-4 a 20-5

Há muito para pensar e refletir com sinceridade. Neste momento não seria sábio de sua parte reeditar velhas estratégias para contornar sem enfrentar o que for mais importante. É necessário transformar tudo.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

O mais importante de tudo não será a natureza dos projetos que você deseja realizar, mas as pessoas com que você unirá forças para isso. Enturmar-se é o espírito mais real e a tendência mais apropriada para o futuro.

CÂNCER 21-6 a 21-7

É possível crescer e progredir muito além do que você imaginou, mas para isso será necessário mudar o rumo no qual você vinha até aqui. Intuitivamente, sua alma já informou tudo isso, agora só falta aplicar.

LEÃO 22-7 a 22-8

Você não é vítima nem tampouco domina seu destino por completo. Você existe no ponto médio entre uma condição e a outra, tendo a todo momento de tomar decisões e optar entre se deixar levar ou segurar as rédeas.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Perder o controle da situação será, paradoxalmente, a única maneira de conhecer uma forma mais eficiente de administrar sua vida. Fortaleça a presença de espírito para ter a sabedoria necessária neste momento.

LIBRA 23-9 a 22-10

O que tende a acontecer atualmente parece mais ficção científica ou sonho, ou será que talvez a mais real das realidades sempre aconteceu no mundo sutil da imaginação? É agora que todos conheceremos isso.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Ao deparar-se com novos talentos, você também abriu uma perspectiva toda nova de realizações. Agora você se encontra novamente no início do caminho, o ponto onde o entusiasmo faz sentir sua divina presença.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Reorganize o tempo que você dedica aos afazeres e responsabilidades para que sobre bastante e consiga, assim, dedicar-se às novidades que surgem. O que haveria de melhor do que experimentar caminhos novos?

CAPRICÓRNIO 22-12 a 20-1

A eternidade não é um conceito impossível para a mente humana, é facilmente perceptível através da concatenação de eventos. Enquanto alguns assuntos terminam, outros novos surgem e provocam entusiasmo.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

As grandes mudanças começam através dos detalhes que normalmente passariam despercebidos, por serem cotidianos demais. Para realizar uma enorme transformação, aplique disciplina na rotina e mude os hábitos.

PEIXES 20-2 a 20-3

Veja com bons olhos o caos reinante, pois ainda que seja estressante e evoque inúmeras preocupações, este não é o protagonista da história, apenas um efeito colateral de novos rumos que emergem velozmente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.