Multishow: vem aí o quiz Rei do embromation

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

24 de dezembro de 2010 | 00h00

Cláudio Zoli nunca cantou "Na madrugada a vitrola rolando um blues / Trocando de biquíni sem parar...", mas muita gente pode jurar que esta é a letra da música Noite do Prazer. Eis aí um fiel exemplo da categoria "embromation", prática popular homenageada pelo TopTVZ, do canal Multishow, que promoverá o Quiz Rei do Embromation em seu perfil no Facebook, a partir de segunda-feira. O internauta será brindado com várias letras erradas e terá de escolher qual a mais comum ou engraçada. A brincadeira vale seis campeonatos até março de 2011, cada um com 5 perguntas que ficam no ar durante 10 dias. Ganham aqueles que mais pontuarem, com as respostas mais rápidas.

Apertem os cintos - Para viver o bom moço Pedro, um piloto, filho de Antonio Fagundes e Natália do Vale na próxima novela das 9 da Globo, Eriberto Leão aprendeu tudo sobre o universo da aviação - até o medo de voar se foi.

"Fala Danilo, boa sorte na RedeTV!, tenho certeza que vc e o Nelson Rubens terão a maior química."

Marcelo Adnet, no Twitter, entra na brincadeira de Danilo Gentili

Eduardo Elias assinou o contrato que o transfere da ESPN para a MTV na Pró-Matre, como papai recém-feito. Poucas horas antes da assinatura, nasceu Alice, primeira filha sua e de Carla Gomes, de parto natural, com 3,3 quilos e 51 centímetros de altura.

O contrato acordado entre Eduardo Elias e MTV passa a valer a partir de fevereiro e tem duração de dois anos. Na próxima semana, ele ainda dá as caras na ESPN, vizinha de parede de sua nova casa, no mesmo quarteirão do Sumaré.

Ainda na MTV, Dani Calabresa acertou com a emissora por mais um ano, mesmo prazo do contrato do marido, Marcelo Adnet. A top Carolo Ribeiro também renovou com a casa.

Assinado por assinado, o acordo entre Hebe Camargo e RedeTV! está perfeitamente cravado. Uns defendem sua estreia para fevereiro, outros, para março, pós-carnaval. Falta definir o dia do novo programa.

A RedeTV! só não endossa ainda a contratação de Hebe em respeito à exibição de seu último programa no SBT, que vai ao ar na próxima segunda-feira.

A produtora Mixer finaliza até o fim do mês - ou do ano, como preferir - os 13 episódios de Brilhante F.C., série premiada com R$ 2,6 milhões pelo FICTV promovido pela TV Brasil. Gravada em Santa Rita do Sapucaí, Minas, ainda não tem data de estreia acertada.

Jorge Kajuru estreia em 10 de janeiro a segunda temporada de seu Kajuru Sob Controle, pelo canal Esporte Interativo (36 UHF em São Paulo), tendo como parceira uma jornalista paga para controlar seus impulsos.

A Band põe no ar segunda-feira, às 9h15, a novelinha IsaTK+. É a 2.ª temporada da venezuelana Isa TKM, já exibida no Brasil pela Nickelodeon e inédita na TV aberta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.