Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Multishow ocupa Teatro da Manchete

Com Cacau Protásio e Gorete Milagres já confirmadas no elenco, a série Trair e Coçar, derivada da peça teatral que mais tempo ficou em cartaz no Brasil, obra de Marcos Caruso, começa a ser gravada pelo Multishow em setembro, no teatro que pertenceu à Manchete, na Glória, zona sul do Rio. O propósito é manter a temperatura de sitcom - daí a presença de plateia -, com sessões gravadas às quartas e aos sábados. A princípio, serão 15 episódios, com boa perspectiva de 2.ª temporada, a depender da reação da audiência. A estreia está prevista para novembro, engrossando a lista de sitcoms do canal, com presença de auditório.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

20 de agosto de 2014 | 02h07

A paz

Charles Gavin viajou até São Paulo para gravar seu Som do Vinil com Zizi Possi. Com produção da Samba Filmes, a conversa passa por início de carreira, ausência dos estúdios e pelo marcante disco Sobre Todas as Coisas (1999). No ar dia 5, pelo Canal Brasil. 

Danilo de Moura, que interpreta o próprio encosto da primeira série do canal Viva, Meu Amigo Encosto, gravará o também o tema de abertura da série. O ator solta a voz em uma nova versão de Sai Encosto, de Bezerra da Silva. Estreia dia 24.

Aguinaldo Silva trabalha no roteiro da novela das 9 e se diverte também em narrar seus bastidores em seu próprio site. Daí que a Globo resolveu tirar proveito e inaugurou uma seção no seu portal de entretenimento, o GShow, no qual o autor comenta detalhes do capítulo antes de sua exibição. Fala do enredo e de dificuldades nas gravações.

Lançado nos cinemas há algumas semanas em cartaz, A Culpa é das Estrelas já pode ser alugado pela TV. O Premium Video on Demand, janela que a franquia inaugura para reduzir a distância entre cinema e TV, já oferece o título, por ingresso equivalente à meia entrada do cinema: R$ 15.

A nova janela premium do Telecine, chamada como PVOD, pode ser acessada também por quem não é assinante dos canais, desde que pague por algum pacote de TV paga. A Culpa é das Estrelas só ficará nessa janela até 4 de setembro.

Na primeira sessão do primeiro dia de horário eleitoral, ou seja, entre 13h e 13h50 de ontem, a Globo perdeu 52% de sua audiência, com relação à véspera. A Record caiu 30%, o SBT, 47% e a Band, 40%. A RedeTV! não se alterou

Tem mais: entre 13h e 13h50, o total de televisores ligados caiu de 38,9% para 33,4%. Os dados são da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

A Record já não exigirá que os interessados na transmissão em tempo real da nova temporada de A Fazenda tenham um e-mail no R7. O acesso agora pode ser feito pelo perfil da emissora no Twitter ou no Facebook.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.