"Multishow" lança seu próprio selo

Inspirado no Acústico MTV, o canal pago Multishow lança agora o selo Multishow aoVivo, que a partir destemês estará em todos os CDs e DVDs de suas atrações musicais. O canal, que há algum tempo realiza parcerias comgravadoras para lançar esses produtos, resolveu capitalizar maiscom isso. "Já lançamos nessas parcerias muitos sucessos, como oMaricotinha de Maria Bethânia, o Jorge Aragão ao Vivo eTributo ao Tom Jobim", fala a diretora de Marketing doMultishow, Daniela Mignani. "Chegamos a alcançar Disco de Ourocom a venda desses CDs, mas as pessoas não sabiam que oMultishow tinha ligação com os projetos. Não havia nenhumamarca do canal neles", continua. "Agora, o nome Multishow aoVivo estará acoplado ao título de todos os nosso lançamentos.Com isso, aumentaremos nossa receita e atrairemos maisgravadoras dispostas a formar novas parcerias." O selo do canal já chega com frutos - CDs e DVDs - deprimeira linha. Entre os lançamentos há um show especial de ZecaBaleiro com Fagner, que irá ao ar no canal no dia 18. Em março,o Multishow leva ao ar uma de suas grandes apostas em vendaspara 2004, o show Música Preta Brasileira, com Sandra de Sá.

Agencia Estado,

05 de fevereiro de 2004 | 12h10

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.