Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Multishow junta Sangalo, Tchan e Daniela

O Multishow vai unir representantes de um mesmo estilo, alguns até mitificados como concorrentes, em seis musicais de gêneros distintos no 21º Prêmio Multishow, no Rio, dia 28. Tem a turma baiana, com Daniela Mercury, Ivete Sangalo, É o Tchan, Márcio Victor, Léo Santana e Terrasamba. O time do pagode une Raça Negra, Molejo, Mumuzinho e Leandro Lehart. A moçada do funk comparece com MC Marcinho, Buchecha, Anitta e MC Guimê. Já os rappers Emicida, Projota, Gabriel O Pensador e BNegão estarão em outra roda. E tem o grupo de Luan Santana, com Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel e Bruno & Marrone.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

17 de outubro de 2014 | 02h06

A Fox deve tirar da gaveta em breve o projeto para a primeira série de Hermes & Renato no canal, com produção da Boutique Filmes. Durante a Copa, o grupo, que depois viria a perder o humorista Fausto Fanti, morto no final de julho, chegou a gravar algumas vinhetas.

Roberto Cabrini leva seu Conexão Repórter ao time de finalistas do Prêmio Esso pelo 5.º ano consecutivo, agora pela reportagem Os filhos do Coronel. Em 2010, ele levou o prêmio ao abordar a pedofilia na Igreja.

Na Band, a final do Esso também rendeu indicações na categoria de TV para as séries Vila Socó: a verdade apagada (de Rodrigo Hidalgo, Tony Chastibet e Camila Moraes), Avanço da Maconha (Fabio Pannunzio, Victor Sá e Denis Romani) e Salva Família (Luis Evangelista, Marina Machado e Victor Sá).

Dominguinhos, filme sobre a vida do artista, terá sua primeira exibição na TV brasileira pelo canal Curta!, um dos caçulas da TV paga nacional. O título faz parte dos tributos ao 2.º aniversário do canal.

Parceria. A CT Image, empresa do produtor de TV e cinema Beto Tibiriçá, fechou parceria com a New York Film Academy para investir em novos talentos, entre atores, diretores e roteiristas.

Parceria 2. A CT promete para início de 2015 um festival de vídeos curtos. À universidade norte-americana caberá oferecer ao vencedor um curso de imersão em produção em alta definição. A ideia é incentivar os brasileiros a produzirem na nova tecnologia 4K.

O embate entre Guido Mantega e Armínio Fraga, promovido por Miriam Leitão na GloboNews, foi o programa mais visto da plataforma GloboSatPlay (vídeo sob demanda pela internet) na semana passada. Com isso, o canal inflou em 39% o número de views.

Debutante. Ana Maria Braga foi surpreendida por uma edição revival de seus melhores momentos com Louro José para o programa de hoje, que celebra os 15 anos do Mais Você nas manhãs da Globo. Toda a equipe surge caracterizada como a apresentadora, só na peruca.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.