MTV nega que esteja à venda e planeja 2013

Embora a coluna tenha ouvido de fonte próxima ao alto comando da Abril que a MTV seria vendida até o fim do ano, o que estará à venda a partir da próxima semana é o Verão MTV 2013. Ao Estado, a diretora-geral Helena Bagnoli adianta que um show de Gaby Amarantos para 20 mil pessoas, no Memorial da América Latina, vai inaugurar o Verão MTV, em 15 de dezembro. Até a próxima semana, o diretor de programação Zico Góes finaliza também os planos para a grade de 2013, o que inclui a renovação dos contratos dos VJs da casa. "E a MTV está no pacote publicitário da Copa para 2014 que a Abril vem oferecendo ao mercado", diz Helena, a fim de endossar que o canal não está à venda.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

25 Outubro 2012 | 03h11

92 mil vezes a novela Salve Jorge foi citada no Twitter na noite de segunda-feira, dia em que estreou, na Globo – nem todas falando bem, mas falando dela: é o que vale.

'No começo, as pessoas se afastavam de mim na calçada. Tomei guarda-chuvada, beliscão' Dan Stulbach, sobre seu raqueteiro em Mulheres Apaixonadas, ao Reviva, do canal Viva, 2ª feira.

Apesar da grande evidência registrada pelas marcas Kia e Itaú, vistas à exaustão nos carros de Max, Carminha e Tufão, ou nas transações financeiras de boa parte dos personagens de Avenida Brasil, foi o segmento de vestuário e têxtil que liderou o número de merchandisings da novela.

Das 154 ações comerciais vistas em Avenida Brasil, 42 (27,3%) eram do setor têxtil. Em segundo lugar estão os veículos utilitários (23,4%), seguidos de Telecom móvel (9,7%) e higiene e beleza capilar (7,1%) – e dá-lhe Monalisa –, em empate com veículos passeio.

O MerchanViews, novo serviço do Ibope, é a fonte dos dados aqui citados sobre o saldo de merchandisings de Avenida Brasil, ao qual a coluna teve acesso em primeira mão. Até fraldas para o bebê de Suellen (Pampers) a novela vendeu na última semana.

Contrariando a regra que normalmente gera um efeito ressaca pós-estreia em segundo capítulo de novela, Salve Jorge subiu 1 ponto na Grande São Paulo anteontem, chegando a 37 pontos.

No Painel Nacional do Ibope (PNT), a novela de Glória Perez alcançou 41 pontos – saldo registrado por toda a novela Avenida Brasil no mesmo PNT. No horário, em 15 praças medidas pelo instituto, 68% dos televisores ligados estavam sintonizados na Globo.

Anthony Bourdain: Sem Reservas é mais uma safra do chef queridinho que desembarca no canal TLC (ex-Discovery Travel&Living) no próximo dia 9, às 22h.

A nova temporada tem como ponto de partida três países devastados por guerras civis: Haiti, Nicarágua e Camboja, onde Bourdain conversa com figuras importantes da política local sobre a história recente de seus países.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.