MTV Brasil troca de direção

A MTV Brasil passará por grande reestruturação, que envolve troca de comando, mudanças em sua estrutura organizacional e programação. No comando do canal há dez anos, André Mantovani está deixando a direção-geral da emissora, assim como o grupo Abril, onde atuou por 19 anos. A saída do executivo é parte de um pacote de reestruturação que começou em dezembro de 2009, quando o Grupo Abril- acionista majoritário do canal - adquiriu os 30% da Viacom na MTV Brasil e os direitos da marca no País. Entre as mudanças, haverá uma convergência maior da programação da MTV com outros produtos da Abril, como revistas e internet.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

10 de agosto de 2010 | 00h00

41 atores

estão no elenco de Corações Feridos, próxima novela do SBT, que deve estrear em novembro na emissora

"Acabei de receber um telefonema de Glória Pires. Juramos: ainda vamos trabalhar juntos!"Aguinaldo Silva, no Twitter, fazendo as pazes com a atriz

Coprodução entre Globo e a portuguesa SIC, Laços de Sangue começou a ser gravada no Brasil esta semana, em pontos turísticos do Rio como Corcovado e Pão de Açúcar, e Juquitiba, no interior de São Paulo.

Com estreia prevista em Portugal para o dia 13 de setembro, a trama de Pedro Lopes, com supervisão do Aguinaldo Silva, conta a história de duas irmãs que são separadas durante a infância e tornam-se inimigas quando adultas.

O Peixonauta, animação nacional de sucesso no Discovery Kids, dará origem a uma série de livros pela Melhoramentos. O desenho também acaba de ser vendido para TVs da Tailândia e Israel.

Silvia Poppovic mediará debate para governador na Band em Cuiabá, na quinta, data dos debates estaduais em várias praças da rede, como São Paulo, Salvador, Curitiba, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Natal, Manaus e Rio de Janeiro.

Depois de Viver a Vida, Bárbara Paz estará no elenco de Dinossauros e Robôs, próxima trama das 7 da Globo, ao lado de Ana Lúcia Torre e Rosane Gofman.

Na trama de Walcyr Carrasco, algumas personagens femininas serão mulheres robôs, sem que os humanos saibam.

Ficou para 2011 na Globo a série Divã. Projeto de José Alvarenga, com Lília Cabral, ainda aguarda a aprovação final do diretor de Entretenimento da rede, Manoel Martins, para começar a ser gravado.

Com muitas peladas, o Pânico voltou com tudo de férias e registrou média de 10 pontos de audiência anteontem.

Raul Gil também segue muito bem no SBT. Ficou em segundo lugar em audiência no sábado, alcançando média de 7 pontos de ibope no horário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.