MTV americana intensifica produção de reality shows

A MTV americana quer capitalizar o sucesso da sérieThe Osbournes, uma espécie de Na Real com a família deOzzy Osbourne. A emissora de TV vai lançar nos próximos mesesnada menos do que outros seis reality shows. Um delesé Taildaters, um jogo em que casais são seguidos por amigos,que dão conselhos nos namoros e dão pontos para as"performances". Há também um programa de críticas decinema feito por jovens, Movie House; Sorority Life, sobre um alojamento de estudantes na Califórnia; I Bet You Will, umaespécie de "Tudo por Dinheiro"; Becoming Presents Wannabes, em que calouros participam de uma competição em que imitam seusídolos; e Virgin Chronicles, em que artistas da música falamsobre a primeiras vez em que passaram por determinada situação: primeira transa, primeiro beijo, primeiro carro, primeiro show. The Osbournes tem conseguido índices de audiência mais altos a cada semana e é oprograma mais popular da emissora. Os números mais recentesindicam que o show é visto em 3,1 milhões de casas nos EstadosUnidos.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.