Divulgação
Divulgação

Morte de Hebe vira assunto mais comentado no Twitter Brasil

A morte da apresentadora Hebe Camargo se tornou o assunto mais comentado no Twitter Brasil na tarde deste sábado, 29. Logo após a confirmação da notícia, hashtags como #LutoHebe, #HebeGracinhaSaudades e #RIPHebe espalharam-se pela rede social. Hebe morreu aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo (SP). Ela estava com 83 anos e lutava contra um câncer no peritônio.

O Estado de S.Paulo,

29 de setembro de 2012 | 15h20

Ao receberem a notícia, diversos famosos utilizaram sua contas pessoais no Twitter para se manifestar. "Que tristeza! Minha amada Hebe Camargo vai deixar muita saudade!", disse a apresentadora Angélica. Já a cantora Rita Lee comentou que sua vida "sem a gargalhada de Hebe sempre por perto não vai ter graça"

O humorista Marcelo Adnet lembrou a fragilidade da vida. "Essa certeza [da morte} é muito difícil de encarar. Brindemos à vida e obra de Hebe Camargo!". Bem-humorada, a cantora Pitty pediu para todos darem "selinho em todo mundo hoje em homenagem a Hebe, OK?"

Jeito único. Sabrina Sato, do Pânico na TV, escreveu que "a alegria, força, as gargalhadas e o jeito único da 'nossa estrela' Hebe Camargo ficarão pra sempre nos nossos corações". A cantora Luiza Possi disse que a notícia da morte de Hebe a deixou arrasada. "Maior carinho e amor que eu tenho por essa mulher. Hebe. Vai com Deus. Te amo".

Já Marcelo Tas, apresentador do CQC - exibido pela Band agradeceu por Hebe iluminar a TV brasileira: "Gracinha #HebeGracinha". Enquanto isso, a cantora Ivete Sangalo optou por ressaltar as qualidades da apresentadora: "tão linda, tão especial, maravilhosa, gostosa, humana, amiga, poderosa, luxuosa, vibrante, luz de amor, sensivel, tarada, humorista...."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.