Morte de Heath Ledger ainda intriga Michelle Williams

A atriz Michelle Williams disse numa rara entrevista falando sobre Heath Ledger, com quem teve uma filha, que ainda não compreende o que levou o ator à morte, três anos atrás, vítima de uma overdose de medicamentos.

Christine Kearney, Reuters

23 de dezembro de 2010 | 19h08

Williams contou ao programa Nightline, da ABC News, que entende a curiosidade do público a respeito do seu luto, mas que a morte do seu ex-parceiro ainda a intriga.

"Encontrei significados em torno da circunstância, mas o fato em si ainda não tem um... Ainda não consigo encontrar um sentido para ele."

Williams, 30 anos, conheceu Ledger nas filmagens de O Segredo de Brokeback Mountain, em papéis pelos quais ambos foram indicados ao Oscar. Os dois já haviam terminado o relacionamento amoroso quando ele morreu, em janeiro de 2008, mas partilhavam a criação da filha.

Ela disse que a morte de Ledger a fez refletir sobre como a vida pode mudar num instante.

"Fiquei meio que obcecada com isso por um tempo, antes e depois. Muitas coisas morreram. Há uma frase de um livro que me deu muito conforto, que diz: 'Quando você realmente perdeu tudo, pelo menos você se tornou rico em perdas'".

Tudo o que sabemos sobre:
GENTELEDGERWILLIAMS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.