Divulgação
Divulgação

Morre Gibe, o Papai Papudo do 'Bozo' do SBT

O ator de cinema, teatro e televisão Gilberto Fernandes tinha 75 anos

16 Julho 2010 | 14h26

Morre Gibe, nome pelo qual era mais conhecido o ator e redator Gilberto Fernandes, que por sua vez era ainda mais conhecido como o Papai Papudo do Bozo, o programa que animou o SBT nas décadas de 80 e 90. Tinha 75 anos.

 

Segundo divulgou o SBT, Gibe foi internado no Unicor na quarta, 7, onde passou por uma cirurgia e sofreu complicações até esta sexta, 16, quando teve de sofrer uma nova intervenção e faleceu por volta das 9h30, sem informar a causa da morte do ator. O velório do corpo de Gibe no Cemitério do Araçá (Av. Dr. Arnaldo, 300, Pacaembu, SP), encerra-se às 18 horas desta sexta, 16. Em seguida, o corpo segue para a cidade de Registro, onde será sepultado.

 

Gibe foi também ator e redator do quadro Câmara Escondida do Topa Tudo por Dinheiro, em 2002, e criou o famoso bordão do palhaço, "5 e 60", ao responder à pergunta de Bozo 'Que horas são?'. Trabalhou recentemente na Turma do Didi, na TV Globo.

 

"Era um homem bom, amigo, engraçado, e tinha piadas novas todos os dias. Quem o conhecia, logo notava que Gibe era detalhista, pontual e um profissional de primeira linha. Dava ideias paras cenas e gostava do que fazia", conta Hélio Chiari, diretor do Programa Silvio Santos, amigo pessoal de Gibi.

Mais conteúdo sobre:
GibePapai Papudo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.