Morde &AssopraRebelde19h30 /Globo20h/Record

Élcio é preso. John diz que uma fundação patrocina as pesquisas de Júlia em segredo, e ela o pede um encontro com seu representante. Júlia conclui que o fóssil é um sinal de que seu pai está vivo.

O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2011 | 03h09

Júlia volta a sonhar com o mundo dos dinossauros. Minerva estranha a pressa de Renato em se casar com Alice. Preso, Elcio diz a Raquel que a ama. Raquel conta à família que está grávida de Élcio.

Dr. Tadeu diz que Rafael está curado. Dulce fala para Júlia que Diogo a pediu em casamento. Júlia se encontra com o representante da fundação que a patrocina e pergunta sobre seus pais.

O representante diz que a fundação tem presidente secreto e que não sabe sobre os pais de Julia. Júlia denuncia John por desvio de verba da fundação. Raquel se casa com Élcio na delegacia.

Dulce se recusa a ir morar no hotel, e Guilherme se muda sozinho. Júlia sugere que Ícaro ofereça dinheiro a Amanda para ficar com Rafael. Diogo pede Dulce em casamento de novo.

Abelha ter achado um fóssil com seu nome nas coisas de John. Julia diz que o fóssil estava com seus pais quando desapareceram. Wilson desmascara Élcio. Júlia pergunta a John se seu pai está vivo.

Pilar conta a Maria que Tomás ainda é apaixonado por Carla. Genaro e Osvaldo brigam por causa de Ofélia e Osvaldo decide ir embora da casa do irmão. Tomás vê Binho saindo com Carla.

Alice fica furiosa com o comportamento de Pedro. Vitória pede conselhos sobre primeira vez à Márcia. Pilar e Alice discutem. Jonas vê e exige que elas se dirijam à

sua sala.

Jonas diz a Alice e Pilar que como punição pela briga, as duas terão de passar o dia inteiro

juntas. Franco e Eva se desentendem e Helena comemora. Tomás marca de sair com Maria.

Lupi ajuda Luli e surge um clima entre os dois. Luli conta a Eva que está gostando de Lupi. Jonas convida Oscar Schmidt, Robson Caetano e Fernando Scherer para visitar o Elite Way.

A novela não é exibida aos sábados.

Maria joga charme para Tomás, que fica assustado com o ataque. Artur corrige a prova de Diego, diz a ele que tirou oito e o mauricinho fica feliz. Becky diz a

Vicente que perdeu o bebê.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.