Monty Python divulga música inédita do disco de despedida

Grupo vai se apresentar pela última vez em uma pequena temporada em Londres, em junho

EFE

06 de maio de 2014 | 18h35

O grupo de comédia britânico Monty Python divulgou nesta terça-feira, 6, uma das canções inéditas que lançarão no próximo dia 9 de junho, no relançamento do disco Monty Python Sings, que junto com uma série de espetáculos em Londres será a despedida definitiva. A música foi ao ar na rádio BBC Radio 2, é intitulada Lousy Song e foi gravada em 1980.

O membro septuagenário do Monty Python, Eric Idle, disse à agência local de notícias PA que esse esquete em particular e o único totalmente improvisado da história do grupo, e, segundo ele, “muito divertido”. Monty Python Sings (Again) é a reedição do álbum original de 1989, com os principais êxitos musicais da televisão e do cinema do grupo.

::: Cultura Estadão nas redes sociais :::
:: Facebook ::
:: Twitter ::

Cercados por uma enorme expectativa, os membros sobreviventes do grupo (John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones) anunciaram em novembro uma única atuação em conjunto depois de 30 anos de silêncio artístico. Os ingressos para o primeiro espetáculo anunciado foram vendidos em apenas 43 segundos. Depois disso, o grupo ampliou sua atuação para outros dez dias.

O grupo também editará uma coleção com atuações, com o título Monty Python Total Rubbish.

Tudo o que sabemos sobre:
Monty PythonHumorMúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.