Modelo e bilionário resolvem disputa por pensão de filho

A supermodelo canadense Linda Evangelista e o bilionário francês François-Henri Pinault chegaram nesta segunda-feira a um acordo sobre a pensão do filho do casal, após dois dias de depoimentos tensos e eventualmente de caráter pessoal na semana passada em Nova York.

REUTERS

07 de maio de 2012 | 19h33

Os advogados das partes não revelaram a quantia envolvida. Um advogado de Evangelista disse que rumores na imprensa sobre um pedido de 46 mil dólares por mês foram um mal entendido. Ele admitiu apenas que ela buscava uma quantia "substancial" para a criação do menino, de 5 anos.

As partes devem voltar ao tribunal na terça-feira para finalizar o acordo.

"Todos estão contentes, pelo bem da criança, está feito", disse David Aronson, advogado de Pinault, a jornalistas em frente ao tribunal.

A modelo e o bilionário saíram do plenário juntos, sussurrando, ao contrário do que ocorreu na semana passada, quando ela lançou olhares fulminantes para ele.

Evangelista, de 46 anos, e Pinault, de 49, conceberam o menino Augustin durante um breve relacionamento, no final de 2005.

Pinault, executivo-chefe da empresa PPR, detentora de marcas de luxo como Gucci e Yves Saint-Laurent, é casado atualmente com a atriz Salma Hayek. Segundo Aronson, ele tem uma fortuna de cerca de 3 bilhões de dólares.

(Reportagem de Chris Francescani)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEEVANGELISTAFILHO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.