Moda de Stela McCartney ganha as lojas populares

No próximo dia 10 de novembro a coleção desenhada pela estilista inglesa Stella McCartney começará a ser vendida na rede de lojas sueca H&M. A coleção, que deveria ser uma experiência única, será uma espécie de revisita aos artigos cults criados pela filha de Sir Paul McCartney, mas desta vez estará à venda nas grandes lojas de departamentos da rede, e portanto, a preços muito mais acessíveis."Esta coleção exclusiva é um dos maiores ´hits´ de Stella McCartney. Tantas pessoas me dizem que gostam do meu estilo mas não podem permitir-se preços do gênero, portanto, esta coleção é uma ótima maneira para atingir um público mais amplo e para dar a todos a possibilidade de conhecer melhor tanto a mim quanto minhas criações", afirma a estilista em um comunicado.A colaboração com a rede de lojas sueca, que costuma atrair multidões com suas versões rápidas dos looks mais importantes apresentados nas passarelas, será acompanhada por uma campanha publicitária na Europa e na América do Norte com a modelo Kate Moss, fotografada por Mario Sorrenti. Stella McCartney lançou a sua marca, hoje distribuída em 43 países, no ano de 2001, em uma joint venture com a Gucci.

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