Mix TV lança 11 programas e mira faixa social mais popular que MTV

Com 11 programas novos na grade, pacote que vem sendo lançado desde o fim de março e acabará de ser apresentado até o fim de maio, a Mix TV é canal segmentado musical para jovens, como a MTV, mas honra a classe C mais que a MTV. Para Cris Lobo, diretora de programação do canal e ex-chefona na MTV, a Mix não precisa se esforçar tanto para correr atrás desse target porque essa faixa já integra sua plateia.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

07 de abril de 2012 | 03h08

Para honrar tal audiência, aí sim, a emissora busca apresentadores de alguma forma conhecidos pelo público. Não pode se dar ao luxo de apostar em rostos absolutamente desconhecidos, como a MTV faz de tempos em tempos. Karina Bacchi, por exemplo, apresenta um dos novos programas desse menu, o Pop-Up, voltado para informações sobre o mundo das celebridades - estreia dia 25 de abril, às 22h30. Já Letícia Wiermann, agora famosa como "filha do Datena", comandará atração sobre moda, seguindo a linha de transformações, a partir do dia 27, às 21h30. Paulo Miklos, que já é apresentador do canal no Dose Tripla, apresentará o Álbuns Clássicos, programa mensal que terá sempre uma banda a rememorar, com direito a show, o disco preferido da carreira.

Multa. A Mix também tem encontrado boas ofertas de gente que já é hit na web, e foi assim que assinou contrato com Ronald Rios para um novo humorístico, uma vez que sua aposta se desfez em migalhas diante da oferta que o rapaz recebeu para ser o novo CQC. Agora na Band, Ronald terá de arcar com processo que implica multa por rescisão de contrato com a Mix.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.