Milhem Cortaz faz seu primeiro protagonista na TV

Acostumado aos tipos suburbanos e malandros no cinema - como o tenente Fábio, o Zero 2 de "Tropa de Elite" -, Milhem Cortaz vai expor, todas as terças, um lado seu que poucos conhecem: o de homem culto, refinado, que gosta de vinhos, boa comida e música clássica. É isso que o ator, paulistano de 39 anos, diz ter em comum com o delegado Medeiros, seu primeiro protagonista na TV, na série "Fora de Controle", que estreia nesta terça-feira, às 23h15, na Record.

AE, Agência Estado

07 de maio de 2012 | 10h24

Com 18 anos de profissão, 40 filmes e 10 novelas no currículo, Milhem - que herdou o nome árabe do pai - morou na Itália dos 15 aos 20 anos (foi viver com a tia, para se livrar do vício de cocaína) e formou-se pelo Piccolo Teatro di Milano e pelo Centro de Pesquisas Teatrais, de Antunes Filho.

Projeto em parceria da Record com a Gullane Filmes, "Fora de Controle" segue, em quatro capítulos, a rotina de investigadores da Polícia Civil do Rio: o delegado Medeiros (Milhem Cortaz), Clarice (Rafaela Mandelli) e Brandão (Cláudio Gabriel). "É o gênero policial clássico: um crime, uma investigação, uma solução", diz Marcílio Moraes, que assina o roteiro com Gustavo Reiz. Marcílio garante que a série só se assemelha às séries gringas pelo nível internacional de produção. "As histórias e personagens têm o inequívoco DNA brasileiro." O autor já trabalha na 2ª temporada, que aguarda aval da Record. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoRecordFora de Controle

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.