Mídias móveis em Festival no Paço das Artes

Outro evento relacionado às novas mídias, o festival Circuito Vivo arte.mov ocorrerá entre amanhã e sábado no Paço das Artes, na Cidade Universitária (Avenida da Universidade, 1, telefone 3814-4832/www.pacodasartes.org.br). Com a participação de criadores nacionais e estrangeiros, a programação do festival é eclética, formada por atividades como exibição de documentários, fórum de projetos e ideias, edições da mostra Mídias Instáveis para Lugares Instáveis, workshops e o chamado Labmóvel.

O Estado de S.Paulo

30 de maio de 2012 | 03h09

A primeira edição do Circuito Vivo arte.mov começou em 2006 em Belo Horizonte e desde então o festival já percorreu cidades como Belém, Porto Alegre e Salvador. Este ano, além de São Paulo, o evento ocorrerá também no Rio de Janeiro, Recife, em Goiânia e Curitiba. A edição de 2012 já teve passagem pela capital mineira, recebendo o guitarrista Lee Ranaldo, da banda Sonic Youth, e sua mulher, Leah Singer - os dois realizaram uma performance.

Agora, entre os participantes da programação no Paço das Artes, estão o holandês Sander Veenhof, Radamés Ajna e Thiago Hersan, Coletivo Garapa e Lucas Bambozzi, de São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.