Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Menu caseiro guia reality de Olivier no GNT

Não, Olivier Anquier não é Gordon Ramsay. Melhor assim. Após meses trabalhando na criação de um reality show para o GNT, o francês e o canal ajustaram o formato de Cozinheiros em Ação, que estreia em 26 de setembro. Dezoito candidatos de vários estados do Brasil, com perfis variados, serão testados com provas temáticas a cada episódio. Ninguém ali é profissional. O grupo inclui donas de casa, domésticas e cozinheiros por hobby, que terão a cozinha caseira como base dos desafios. O vencedor levará R$ 10 mil, mais eletrodomésticos e um jantar com o apresentador. A produção é da Moonshot Pictures, com direção de Roberto D'Ávila.  Respeitável público. Convidado a assumir o posto de protagonista do Cirque du Soleil em sessão especialmente realizada para as câmeras do Altas Horas, Serginho Groisman ensaiou cada passo, emocionou a plateia e se emocionou. A cena vai ao ar neste sábado, na Globo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

11 de junho de 2013 | 02h08

Marido en Alquiller, ou "marido de aluguel", versão hispânica de Fina Estampa, estreia nos Estados Unidos no dia 10. Coprodução da Globo com a Telemundo, a novela baseada no original de Aguinaldo Silva vem sendo gravada no sul da Flórida, com a colombiana Maritza Rodriguez no papel de Thereza Christina.

Aliás, o elenco da Fina Estampa hispânica tem se esmerado no treinamento. A americana Sonya Smith, que fará Griselda, teve aulas de carpintaria, mecânica, encanamento e alvenaria. O argentino Juan Soler, que será René Velmont, aprendeu algo sobre etiqueta e de alta gastronomia.

23 de junho é a data anunciada pela Record para a próxima edição de A Fazenda, diretamente de Itu.

A novela Balacobaco faturou o prêmio de melhor novela de 2013 no Banff World Media Festival. É a segunda vitória da Record no festival, que no ano passado contemplou a novela Vidas em Jogo.

Casagrande na TV Cultura é a troca de canal do dia, e só vale por hoje: devidamente liberado pela Globo, ele compõe o time de convidados do Cartão Verde.

Alvo de novos boatos que lhe dão poucos dias de vida, a MTV ajustava ainda ontem novos programas para a grade de junho, como uma mesa redonda em torno da Copa das Confederações.

Beto Silveira, preparador de elenco que tinha contrato de três meses com o SBT, acaba de ter seu contrato estendido para todo o ano de 2013. Ele será responsável pelo Desenvolvimento Artístico do elenco da novela Chiquititas.

O friozinho da montanha na Zona da Mata mineira será cenário de Angélica para a temporada de inverno do seu Estrelas. Em vez de entrevistas individuais, a loira juntará celebridades para conversar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.