Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Megapix chega ao 7º ano de voz e cara novas

Canal de filmes mais assistido da TV paga, até por sua presença nos pacotes básicos, o Megapix completa sete anos no ar mudando de cara. A partir do dia 17, o canal se apresenta com um novo “on air”. A repaginação é inspirada no mundinho digital e inclui a marca, o ‘sound design’, a locução e até a palheta de cores. A ideia é pegar carona no humor que empacota as chamadas da emissora para a programação de filmes e de suas sessões temáticas. E bem que as redes sociais ajudam, lembra o diretor-geral Sóvero Pereira, se referindo aos emoticons e comentários, que agora aparecem na tela como se estivessem sendo digitados em tempo real, em caixas de diálogo, durante as chamadas.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

04 Julho 2015 | 07h27

Se a vida começasse agora...

Dedé Teicher, Didi Wagner, Luisa Micheletti, Guilherme Guedes, Beto Lee, Rodrigo Pinto, Bruno De Luca, Dani Monteiro, Laura Vicente e Mari Cabral gravaram as chamadas do Multishow para transmissão do Rock in Rio na Cidade do Rock. Titi Muller e Jimmy London completam o time de apresentadores que estarão no evento em setembro. 

O ‘Esquenta’ vai muito bem, obrigada, sem motivo para que a Globo mude o rumo do início de seus domingos. Desde janeiro, o programa de Regina Casé lidera o horário na média nacional, com 12 pontos de saldo, audiência 70% maior que a da 2.ª colocada.

... O programa se sai melhor em Florianópolis, onde está sua maior média do semestre (17 pontos), seguido pelo Rio (com 16 pontos), e soma mais público que todos os concorrentes da TV aberta juntos. Em São Paulo, a liderança se impõe com bem menos (10 pontos), mas isso já e 25% mais que a Record no horário.

766E3C01-53A8-483E-9B06-CCE0C7108013
“As mulheres sempre foram as que mais procuraram a terapia, mas, hoje, os homens perderam a timidez e o medo” Flávio Gikovate a João Dória Jr., hoje, na Band
E0EAB005-9061-4B3D-86B9-AEB61693E313
Entre os países latino-americanos que mais têm merecido a atenção dos investimentos da Kantar Media, grupo que agora controla o Ibope Media, está a Colômbia. A estabilidade política e econômica do país tem peso essencial nisso. O contrário ocorre com a Argentina.

Por falar em Argentina, o Brazilian TV Producers (BTVP), sigla criada para as ações internacionais da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV), traz ao País o Mediamorfosis, evento criado no país vizinho.

... O Mediamorfosis será nos dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo, com debate sobre o impacto das novas tecnologias no modo de produzir e consumir conteúdo.

Ex-capitã da seleção brasileira de futebol, Elane surgirá no Esporte Espetacular deste domingo, 5, a bordo do ônibus BRT que dirige no Rio de Janeiro, atualmente. A ex-atleta, hoje motorista de ônibus, fez parte da primeira seleção feminina convocada pela CBF, em 1988 e jogou três Copas do Mundo, além da Olimpíada de Atlanta.

A Guerra do Paraguai é revisitada pelo canal History, com reprodução de batalhas, computação gráfica e entrevistas – incluindo o filósofo Mário Sérgio Cortella. Estreia dia 11, às 22 horas.

Mais conteúdo sobre:
Cristina PadiglioneMegapix

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.