Megan Fox faz papel de um diabo em 'Garota Infernal'

Ela está em capas de revistas, páginas de jornal, noticiários. Megan Fox é o que Angelina Jolie foi quando surgiu há uma década. Sexy, linda e cheia de carisma, a nova musa do cinema americano protagoniza um suspense feito para adolescentes. No filme "Garota Infernal", que estreia hoje nos cinemas do País, Jennifer (Fox), uma menina popular na escola é possuída por um demônio faminto após ser sacrificada em um ritual por uma banda de rock. Se dizendo virgem, Jennifer é capturada pelos meninos que querem fazer um pacto com o demônio para fazer sucesso.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 09h17

O roteiro dessa trama juvenil foi assinado por Diablo Cody, que também é produtora executiva do filme, e é conhecida por ter recebido um Oscar em sua estreia como roteirista com "Juno". "Garota Infernal", dirigido por Karyn Kusama, é marcado por cenas picantes. Megan Fox aparece de roupas íntimas e chega a trocar beijos calientes com sua melhor amiga, a nerd Needy (Amanda Seyfrie, de "Mamma Mia!"). É ela quem narra as mudanças de Jennifer durante o filme. Sempre à sombra de Jennifer, Neddy tem no namorado Chip (Johnny Simmons de "Um Hotel Bom Pra Cachorro") seu contraponto à amiga maluca.

Fox, que há uma semana ganhou o prêmio de melhor atriz no Scream Awards pelo filme "Transformers: a Revolta dos Derrotados", teve de parar de tomar sol e engordar uns quilinhos para interpretar a diabólica criatura que se vinga dos homens matando-os e comendo suas entranhas. As informações são do Jornal da Tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
cinemaGarota InfernalMegan Fox

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.