PUBLICIDADE

Mega festival em Campo Grande terá 150 atrações

Eventos acontecem em diversas regiões da capital sul mato-grossense e incluem shows de Renato Teixeira, Duda Beat, Dexter, Bixiga 70 e Djonga

Foto do author Danilo Casaletti
Por Danilo Casaletti
Atualização:

Começou no último dia 22 de novembro o 1º Campão Cultural – Arte, Diversidade e Cidadania, uma iniciativa do governo do Mato Grosso do Sul em parceria com a prefeitura de Campo Grande. Durante os 14 dias de duração, o evento terá 150 atrações, entre apresentações musicais, teatro, dança, gastronomia, artes visuais, fotografia, moda, artesanato, cultura de rua e ações de valorização do patrimônio cultural.

Durante suas duas semanas, o festival Campão Cultural tem 150 atrações; entre elas, o rapper Dexter Foto: JF Diorio/Estadão

PUBLICIDADE

Esse é o primeiro grande evento depois de reabertura motivada pela queda dos números de casos de infecções por covid -19 no país e chama a atenção por acontecer fora do eixo Rio-São Paulo, com artistas locais e atrações convidadas.

Entre os shows principais, estão o do cantor e compositor Renato Teixeira, que se apresenta neste domingo, dia, 28, às 22h30; do rapper mineiro Djonga, que sobe ao palco no dia 2 de dezembro; da banda Bixiga 70, dia 3; da cantora Duda Beat, que se apresenta no dia 4; e do rapper paulista Dexter, no dia 5. Todas as atrações acontecem em um palco montado na Esplanada Ferroviária, no centro de Campo Grande.

A cantora Duda Beat se apresenta no dia 4 de dezembro no evento em Campo Grande Foto: Fernando Tomaz

Entre os artistas locais, haverá apresentações do Rapper Amém, dos grupos de rap Falange da Rima e Geld Mob, do rapper Miliano e do gaitista Rick Bérgamo.

A programação está sendo divulgada no Instagram do festival: @festivalcampaocultural.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.