McCartney no rio em maio

Apenas seis meses depois de tocar em São Paulo e em Porto Alegre, Paul McCartney virá mesmo ao Rio, dia 22 de maio, inaugurar o estádio do Engenhão para grandes shows. Uma nova data poderá ser aberta. Antes, ele canta em Lima e em Santiago.

Roberta Pennafort, O Estado de S.Paulo

08 Abril 2011 | 00h00

A partir da 0 h de terça, começarão a ser vendidos no www.ingresso.com os 45 mil ingressos, mas só para quem tem cartão de crédito Bradesco Visa, Bradesco Mastercard (o banco patrocina o show) e American Express. Dois dias depois, será para o público em geral. Os preços vão de R$ 90 (meia-entrada) a R$ 700.

As negociações para a volta do ex-Beatle ao Brasil começaram já depois do show de Porto Alegre, em novembro. Na ocasião, o Rio ficou de fora da turnê por conta do fechamento do Maracanã para obras de adequação à Copa do Mundo de 2014.

Ontem, na entrevista em que confirmou a boa nova, o empresário Luiz Oscar Niemeyer mostrou vídeo em que Paul saúda o público do Rio. "Oi, cariocas", disse, em português. "Mal posso esperar para voltar à Cidade Maravilhosa", continuou, misturando palavras em inglês. "Estou ansioso para ver vocês." Em 1990, ele levou 184 mil pessoas ao Maracanã, e nunca mais voltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.