McCartney aparece discretamente em hotel no Rio

Ao contrário da véspera, quando começou o dia tomando sol na suíte privativa do Copacabana Palace, na zona sul do Rio, o ex-Beatle Paul McCartney apareceu discretamente na manhã de hoje na sacada do hotel. Por volta de 11h, aparentando cansaço depois do show na noite de ontem no estádio Engenhão, o artista fez a primeira aparição do dia para os fãs.

BERNARDO MOURA, Agência Estado

23 de maio de 2011 | 12h58

Mais cedo, cerca de 20 integrantes do bloco de carnaval Sargento Pimenta, que toca músicas dos Beatles em ritmos brasileiros, como samba, estiveram em frente ao hotel na tentativa de acordar o artista e fazê-lo ir até a sacada. Não tiveram sucesso.

Por volta das 13h, Paul e a noiva, Nancy Shevell, serão novamente atendidos por dois massagistas. A exemplo de ontem, os profissionais devem utilizar a técnica conhecida como massagem desportiva, que relaxa e recupera os músculos.

Segundo a produção do artista, ele deve deixar o hotel somente às 15h e ir direto para o estádio do Engenhão. A passagem de som, que poderá ser acompanhada por cerca de 200 pessoas, está marcada para as 16h. Esses espectadores pagaram ingressos de US$ 1,7 mil cada para participar de um camarote especial organizado pela produção internacional de McCartney, que dá direito de acompanhar a preparação da banda.

Tudo o que sabemos sobre:
músicaPaul McCartneyRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.