
31 de março de 2011 | 16h01
O primeiro bate-papo acontece hoje, a partir das 19h30 e conta com a presença do fotógrafo francês Éric Marechal, criador do Street Art Sem Fronteiras, projeto que reúne diversos artistas de rua de todo mundo. Hoje também participam do debate Lucas Ribeiro, o "Pexão", curador da Transfer, representativa mostra de arte urbana e contemporânea, que reuniu mais de 300 obras nacionais e internacionais no ano passado em São Paulo, além dos artistas da Elemento Vazado - Estencil Arte na Matilha, exposição que fica em cartaz na galeria até 16 de abril.
No dia 07 de abril, é a vez de Baixo Ribeiro, curador e sócio da Galeria Choque Cultural, participar do bate-papo com convidado a confirmar e artistas da exposição Elemento Vazado, a confirmar. O filme "Exit Through the Gift Shop" será na sala de cinema da Matilha Cultural: dia 8 às 21h e nos dias 9 e 10 de abril, às 19h.
No dia 9 de abril, após a exibição do filme, o MC e DJ Tio Fresh lançará "Brazil Hip-Hop Clube", seu primeiro álbum solo pelo selo Humbatuque, que tem participações de SP Funk, DJ Hum, Lino Krizz, DJ Kljay, Mas B.O., Emidica, Xis, Sombra, Cris Conebo, Samprazer, Rappin´Hood, Dani Voguel, Marcel Ortiz, DJ Luciano, DJ Max, Kimo, Só Preto e Pelezinho Paes.
Nas paredes da galeria, a exposição "Elemento Vazado - Estencil Arte na Matilha" e o Happy Hour semanal seguem na programação. O Aquecimento Central sempre às terças-feiras conta com Zinco & Soares nas pick ups e também com o trio de Jazz Marginals que estreia temporada de apresentações no local. As sextas-feiras é o dia do Mondo Cane, agora com MZK e Nuts que recebem convidados diferentes a cada semana.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.