'Master Chef' estreia hoje, com extensão

Com cotas de patrocínio mais caras e mais anunciantes na cozinha, a Band inicia hoje a 2.ª temporada do seu programa de maior sucesso em 2014. Master Chef Brasil volta a dividir audiência e espaço nas redes sociais nas noites de terça, agora com uma equipe mais azeitada na arte de aproveitar o interesse da plateia. O número de edições da competição permanece em 17 semanas. Mas um programa extra está sendo formatado para ir ao ar a partir da quinta edição, com Ana Paula Padrão entrevistando o eliminado da vez, na presença de um especialista em culinária, sempre após o fim do programa de fato. É um meio de estender o assunto, sem esgotar a receita.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

19 Maio 2015 | 02h05

Paloma Tocci,
que chegou ao Jornal da Band para cobrir a licença-maternidade de Ticiana Villas-Boas, será enfim efetivada no posto, ao lado de Ricardo Boechat. Ticiana anunciou pouco antes da esperada volta que estava de partida para o SBT, onde apresentará uma versão local do Bake Off Brasil, reality show de confeitaria.

Vem aí Narcoturistas, uma websérie que se apresenta no YouTube como sátira aos programas convencionais de turismo. O título significa isso mesmo que você está pensando: dicas de lugares para apreciar a canabis. Os dois primeiros episódios visitam Amsterdã e Cidade do México.

Ernesto Paglia estreia no fim de junho uma nova temporada do Vai Fazer o Quê, pelo Fantástico. O quadro observa o comportamento de pessoas anônimas diante de dilemas do dia a dia. Entre as situações da vez estão um casal gay que adota uma criança negra e o assédio a mulheres em trajes de ginástica.

Rodrigo Lombardi ensaia sua estreia como diretor. Atualmente gravando a novela Verdades Secretas, próxima das 11 na Globo, o ator tem dois projetos de animação para o cinema - um deles para adultos, baseado em contos de Chekhov.

Zeca Pagodinho pisou na Record após seis anos e já marcou, de cara, dois programas: gravou com Sabrina Sato para o dia 30 e hoje grava com Marcos Mion para o Legendários que vai ao ar no dia 6.

Por falar em Record, a emissora produziu um bom clipão promocional que logo deve entrar no ar. O filme valoriza, entre outros trunfos, que 90% de sua programação é de produção nacional. O cutucão no SBT é inevitável.

A parceria de conteúdo em diferentes plataformas, enaltecendo a dramaturgia de produção independente, também é enfocada no novo filme promocional da Record.

Sangue bíblico. Com boa audiência estabilizada nos 12 pontos, Dez Mandamentos passa por sequência relevante no capítulo de amanhã, pela Record, quando Moisés (Guilherme Winter) se mostra capaz de matar Pahanasi (Daniel Satti), que fora cruel com Arão (Petrônio Gontijo).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.