Charles Sykes/AP
Charles Sykes/AP

Mary Tyler Moore fará cirurgia no cérebro para retirar tumor

Atriz será operada por recomendação de seu neurologista, após anos monitorando a evolução de um meningioma, que afeta um tecido próximo às meninges

Efe,

13 de maio de 2011 | 02h47

LOS ANGELES - A veterana atriz americana Mary Tyler Moore, de 74 anos, se submeterá a uma cirurgia no cérebro para retirar um tumor benigno, informou nA quinta-feira, 12, a revista People.

 

A atriz será operada por recomendação de seu neurologista, após anos monitorando a evolução de um meningioma, que afeta um tecido próximo às meninges. "Mary decidiu ir adiante com este procedimento rotineiro", explicou seu representante.

 

A intérprete ficou conhecida nos anos 60 quando apareceu no programa "The Dick Van Dyke Show" como uma dona de casa de subúrbio Laura Petrie, e nos anos 70 teve sua própria série, "The Mary Tyler Moore Show", na qual fazia o papel de uma mãe solteira.

 

Recentemente ela apareceu em "Hot in Cleveland", a nova sitcom da estrela de "Supergatas", Betty White, de 89 anos, que foi integrante do programa de Mary Tyler.

 

A atriz foi indicada ao Oscar por "Gente como a Gente" (1980), filme dirigido por Robert Redford e protagonizado por Donald Sutherland.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.